eu estou apaixonada por um garoto?
e eu preciso de ajuda eu gosto dle ja vai fze dois anos mas a gente nunca paro pa conversa e tal a gente se conhece so de vista e eu nao sei se ele gsta de mim o que eu faço eu sou mto timida nao vo ter coragem de chega nle e fla assim do nda e agra me ajudem por favorrr e urgente se apaixonar doi mto.e eu tbem tenho medo de fla cm ele e me arrepende .
Comments
Vê se você tem uma amiga que é amiga dele...
Aí voce pede pra essa sua amiga te apresentar a ele...
aí voces conversam e trocam MSN< Orkut, Facebook, seilá...
Mas se esse não for o caso, pede ajuda a uma amiga sua, uma amiga que seje extrovertida...
Aí voce nõ fale direto que ama ele, aos pouquinhos voce vai deixando ele descobrir isso sozinho...
Vai com calma, não vai com muita "sede ao pote"... rs'
Vai por min, ja passei por isso... Fiz exatamente o que eu te falei..
Seje feliz ! Bejos !
olha chega na manha e solta a lingua atitude as vezes lhe trara felicidade se o cara for legal ele irá entender que vc é tudo que ele precisa...
O jeito é vc se preparar e ir na fé e falar com o mlk vai na fé n pense vc podera ser feliz com sua atitude.
ue fale com ele se vc ta apaixonada vc tem é qee falar vc só precisa puxar um assunto dai com o tempo vc vai desenrolando!!!
boa sorte!!
Que tal falar com ele por msn???
é uma forma se conversarem e você pode se expressar melhor, se você gosta mesmo dele, vai falando aos poucos com ele pelo msn, não vai falar com tudo, mas vai aos poucos(dia-a-dia exemplo)
Assim você pode descobrir se ele gosta de você e vocês podem acabar se conhecendo melhor, depois disso, tente falar com ele pessoalmente, ser amiga dele.
Acredite isso da certo!!!
Espero ter ajudado
Gostaria de responder,mas essa linguagem,desconheço.
o Anderson já disse tudo o geito é vc tomar coragem e ir conversar com ele...
meu conselho:
quando vc for falar com ele pra não perder a coragem tenha em mente:
1º"o máximo é um não"
2º"não tenho nada a perder, só a ganhar fazendo isso"
3º"fo.da-se, antes arriscar do que perder..."
.-.
eita.. amor complicadoo ! Ã.Ã
Como você sabe se gosta dele se nem conheçe ele de verdade ?
Acho q isso é um amor de momento, daqui a pouco passa. Eu por exemplo tive váários desses, ai quando fui conhecer o cara, ele era tudo q eu NAO imaginava.
Você deve ser novinha ner ? Relaxa.. quando tiver q ser sera!
@Tahiiza ;*