O Banco pode me cobrar em debito?

Primeiramente Boa Tarde a todos..

Bom Minha duvida é o seguinte eu devo para um banco dividas de cartoes de credito quando perdi o emprego nao consegui mais pagar nem negociar isso faz quase 2 anos..as dividas vinham todas na fatura nunca usei debito automatico...agora preciso usar esse banco pois meu emprego so aceita ele...se meu pagamento cair vao tirar algum valor? ou por ser em fatura a divida elas nao podem fazer debito automatico?

Obrigada desde já...

Comments

• consute o banco eles vao te explicar

• É bom atévocê verificar se jánão está sendo executada pelo Serasa. Além de sua dívida existente que deve estar uma fortuna agora pois os juros são exorbitantes, com certeza que será débitado tudo que entrar em conta.

Nenhuma empresa poderá obrigar o empregado a ter uma conta em banco específico, e isso é proibido por Lei. Está sendo apenas mais fácil para a empresa efetuar os depósitos, e talvez esteja até ganhando algum favor deste banco.

Pague suas dívidas pois o pior poderá acontecer, até penhorando bens que porventura tenha, e tudo irá para leilão, até quitar essa dívida, além de acréscimos de despesas de cobranças cartoriais e custas advocatícias...

Sign In or Register to comment.