Quero voltar a amamentar a minha filha,há algum remédio que ajude?

Sempre tive pouco leite mas dei até aos 4meses ,mesmo dando tambem suplemento,deixei porque tive que tomar remedios,agora quero voltar a dar e tenho andado a estimular mas sai muito pouco e ela ainda nao pega no peito por ser tao pouco,ja estimulo ha 3semanas e nao tem aumentado de quantidade,que hei de fazer?.começo a perder a esperança de conseguir voltar a ter mto leite outra vez,por favor a judem me

é a primeira vez que participo neste site

biejinhos para todos ,ROSARIO FARIA

Comments

  • olha naturalmente a sua filha vai começando a pegar denovo no peito e com o tempo sua produção de leite vai aumentando!

    esse remedios num vão ajudar muito e muitos deles só vão piorar!

    o leite materno é necessario apenas so pra nutrir o bebe e passar os anticorpos da mãe para o bebe porque por enquanto ele não produz anticorpos!

    não fika muito apavorada com o tempo ela vai querer novamente o peito mas não acustume ela a ficar muito no peito viu!

  • estimule ela a mamar quanro + mamar + xega leite ela nao quer o peito pq ja ta acostumada com mamadeira e ta com preguiça de puxar peito isso aconteceu cmgo faça com que ela mame e ai pronto o leite xega

  • Vc pode tentar com o remédio Syntocinon, para mim fez um efeito ótimo, tanto que hj tenho mto leite, que chega a transbordar as conchinhas que ficam nos meus peitos ! Esse remedio, é Spray nasal, antes de vc amamentar, uns 10 - 15 minutos antes, vc aperta o frasquinho e cheira profundamente, isso faz descer o leite ! Vc encontra nas farmácias, e custa em média de R$ 19,00. Precisei inalar 03 vezes somente.... Não custa nada tentar né.... se bem não fizer pra vc, mal tb nao vai fazer ..... mesmo pq eles me passaram esse remédio na maternidade !

    Espero ter ajudado. Boa sorte !

  • Olha moça vc pode ate achar q eu estou mentindo.

    Mais existem 2 coisas naturais q vao fazer o seu leite aumentar.

    São a rapadura e a canjica (aquelas q servem nas festas juninas).

    Coma bastante rapadura pq ela tmb previne a anemia.

    E a canjica tem q ser sem amendoim.

    Bjo espero ter ajudado.

    Boom começo de ano pra vc e sua familia.

  • o leite é formado por estimulo do nenê,se vc tem pouquíssimo leite ainda, vc tem que colocar o nenê para mamar,e tomar muito liquido,muita agua,,saúde pra vcs...

  • amiga existe uma tecnica que se chama relactação ak nessa comu vc vai obter mais informações http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=52...

    mais http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=521...

    sorte

  • Plazil amiga,

    é o melhor!!!

  • procure o seu medico para que v obtenha maiores informações, o leite e fabricado por um hormônio chamado prolactina, e pode se aumentar o volume de fabricação de leite ingerindo alimentos como aveia, leite e queijo... mas eunãoo sei te informar se existemedicaçãoo que te ajude a aumentar afabricaçãoo do leite, em todo caso procure um medico que ele vai te orientar e pode ate te passar um dieta com os alimentos certos...

    Espero ter ajudado!!!

    Feliz ano novo

Sign In or Register to comment.