É Normal acontecer isso comigo?

Geente, tudo bem?

Eu to com um "problema" com meu atual namorado, assim quando agente tem relação, na hora é tudo maravilhoso, não sinto dor nem nada, mas depois eu fico assada e com uma dorzinha na barriga. Eu já tive outros 3 namorados e não tinha isso com eles!

Assim, a diferença do atual é que seu membro é bem maior que o dos outros, será que é isso? Tipo os outros deviam ter no máximo uns 14 cm e fino, meu atual tem 19 cm (Fiquei curiosa tive que medir, não me xinguem rs) e eu não fecho a mão segurando, será que é o tamanho? Ou to com algum problema? Eu tenho 21 anos e ele 20.. Obrigado

Comments

• Sim prih na hora da relação ele penetra o membro em uma profundida que encosta no seu colo uterino causando desconforto! Diga para ele tomar cuidado pq pode causar complicações!

• o canal vaginal tem cerca de 13cm, se o pênis passa disso, começa a entrar no utero o q causa essas dores e desconforto em vc. cuidado ein, isso pode causar ferida no colo do utero, vindo a causar cancer mais pra frente.

• Nossa 19 cm concerteza e o tamanho

• Kkkkkkk...

• Se você nao esta acostumada com o tamanho pede pra ele ir mais devagar !assim nao vai te machucar tanto assim!

Fique com Deus

• normal sim pois vc só esta acustumada com os pequenos e agora um grande espere um pouco daqui alguns meses vc se acustuma e tudo para

• é o tamanho... mais 19 não é tãaaaaaao grande assim pra te fazer sentir dor, tente fazer com mais carinho e veja se no outro dia vai ser a mesma coisa!

• kkkkkkkk ..Deve ser normaal .. Passa Hipoglos( ele é próprio para assaduras), hsauhsau !

• ******* 19 cm,kkkkkkk,concerta é por causa do tamanho

• Sim pode ser.

Sign In or Register to comment.