PORFAVOR ALGUEM PODE TIRAR 1 DUVIDA?!? (PRINCIPALMENTE OS HOMENS) ^^agradeço^^?
Eu tnho 20 anos e ele tem 24 anos. tem 5 meses q nos conhecemos a gebte se cnheceu no mural do TWD pois a gente trocou farpas no mural, aew eu add ele no facebook e nos tornamos grandes amigos. eu e ele somos mineiros, porem tem 2 meses q ele tah morando em SP. e ambos estamos apaixonado um plo otro, nnunca nos cnhecemos pessoalmente mas qdo a gebte for se encontrar soh por precaucao vou levar meu irmao junto. porem ele nunca colocou fotos no facebook aew durante esse tempo cversava c ele sem saber como ele era pois a unica foto d perfil q ele tinha era escura. aew ontem a mae dele postou um monte d fotos dele no mural do facebook ai ele ficou louco da vida pois ele odeia tirar fotos e nao keria q eu olhasse as fotos dele d jeito nenhum, mas jah era tarde pois ja tinha visto e realmente ele nao é bonito, mas mesmo assim gosto mto dele e qero ficar c ele. ele ficou mto sem graca e disse q eu sou mto bonita pra ele e tals e nao keria q eu visse as fotos dele. minha duvida é pq isso ?? pq ele nao qeria q eu visse as fotos ? sera q ele ficou sem jeito por eu ser bonita ou por eu nao qerer mais ficar c ele ?
Comments
É, ele está inseguro.....
A distancia, as diferenças.. então, ele estava contando que vc só soubesse como ele era no primeiro encontro ou quando ele tivesse certeza que vc está apaixonada por ele.
Ele é um idiota, serio. De qualquer forma vces iam se encontrar um dia, e ele ia fazer o que usar uma mascara ? se vce gostou dele, mesmo sabendo que ele nao é tão bonito,vvale a pena conhece-lo ! Boa sorte
lol
virgem inseguro!
Olha se de fato ele queria te conhecer mesmo, de qualquer maneira ele iria ter q mostrar o rosto. E outra vc acha q a mamae dele ia ter senha do filho e entrar no face particular dele pra postar foto. Isso nao ta cherando bem ! Abre o olho