Camisinha não entrou no penis?

Bom hoje fui por uma camisinha para me masturbar mas so que não conseguiu por ela , quando fui por ela no meu penis a cabeça entrou normalmente mas logo abaixo do meu penis ela nao quis descer mais e sim eu puxei ela com a mão e ela tinha lubrificante , não sei se é por que abaixo do meu penis se forma um "anel de pele" não é fimose é um excesso de pele que se forma tentei isso 3x com 3 camisinhas diferentes e não deu certo com nenhuma eram aquelas camisinhas de posto de saude , meu penis mede 17.5 cm de comprimento por 14.5 cm de circuferencia, e sim eu fiz todo o procedimento correto.Quero saber se o problema estava na caminha e se devo então comprar uma e se tiver que comprar qual o tamanho dela e qual pode ser o problema caso seja no meu penis

Comments

  • Tu não tava lubrificado o suficiente.

  • Cara tu é um fenômeno.

  • -.-' velho se vc não tem fimose e sim "um anel de pele" no ***** e que a camisinha não entra de jeito nenhum...pode ser que tu não tá com a ereção total...não é a camisinha não com certeza, mas é bom vc ir no urologista só ele que vai analisar isso direito -.-'

  • Por isso que não coube cara. Tu é um jumento 17,5 x 14,5 com (que precisão!). Um maragabá desse tamanho nenhuma camisinha em todo o mundo caberá. kkkk.

    Lógico que tu pois a camisinha errado. Mas dou-lhe uma dica, masturbação não oferece risco de gravidez, nem contágio por DST, então não precisa!

  • Faça como eu. O meu tem 17 cm de perímetro e quanto ao comprimento não interessa agora. Eu pego a camisinha e enfio-a na cabeça (crâneo) para ela lacear. Depois entra tranquilamente.

  • Faltou informar que tem 0,5 cm de cerebro

Sign In or Register to comment.