Porque eles fogem quando percebem que o compromisso pode se tornar sério?

Ou melhor, acho muito estranho um rapaz/homem que aparenta estar interessado em uma garota/mulher de um dia p/ outro não ligar, como se ela ñ tivesse importância nenhuma em sua vida. Porque? Sendo que poderia ser tão "simples", sem "joguinhos".

Comments

  • Muitos homens são imaturos e inseguros, independente da idade.

    Eles se sentem receosos de se apaixonarem, de viverem uma emoção e de se machucar. preferem nem tentar, diferente de nós que gostamos de viver as emoções intensamente.

    Eles são grandes bebezões....rsrsrs

  • Olha amiga... Hoje a oferta é muita e a procura pouca para relacionamentos sérios. Se prender a alguém pode significar muitos problemas. Existem pessoas muito assediadas, e tudo segue tão rápido que não dá nem para se apaixonar, quanto mais para se amar.

    O que todo mundo hoje tem é medo das responsabilidades que um compromisso sério trás, e a pouca vontade de querer manter esses compromisso e mais nada. Preferem ficar em vez de se relacionar... Ficar não cria laços, compromissos sim.

  • isso acontece quando o cara quer só dar uma brocada e sair fora

    o cara da uma de cavalheiro pra mulher, a mulher cai na dele, solta pra ele e depois ele vaza...

    ai é só mais uma na lista

    rs

    é isso

  • Caramba, cê anda mal de homem ! Não é todos que são assim não. Acho melhor você parar é de procurar homem certo em lugares errados. Barzinhos e Danceterias por exemplo é o último lugar onde vai encontrar gente séria.

    Tem até caras que chamam esses lugares de "matadouro". Imagina porquê.

  • coisas sérias levam muito mais tempo

    romances rapidos são melhores e sempre tem alguem interessado na mesma coisa

    ficar e depois não se ver mais

    uma coisa so pra pessoas desprendidas e liberais

    e triste!!!!! mas e o que realmente acontece

    sucesso nos relacionamentos

    by^^

  • Pode ser por uma experiencia ruim, ou medo de nao ser o que vc espera, mas também pode nao ser o homem certo pra vc, e é melhor que ele suma e deixe o seu caminho livre pra alguem que seja alguem realmente especial!!!!!!!

  • Vc anda saindo com franguinhos nao com homens

  • homem é uma coisa complexa

    eles geralmente faz esses joguinhos ahhh eu te amo

    eu gosto de você

    pra consegui o que quer , depois pulam fora ou fingem que vc nao significa nada pra eles

    que vc é uma pessoa qualqer

    experiencia propria

    agora eu te digo uma coisa

    nao acredite!

    quando uma pessoa gosta de você de verdade você sabe , sente! pelas reaçoes ;D

  • na minha opinião que ele não de importância mesmo,se só ficaram é assim mesmo

  • hoje em dia é dificíl um relecionamento sério ,porque ninguem quer saber de dar satisfação para ninguem,sou separado a tres anos ,moro só e não quero saber de compromisso sério .

Sign In or Register to comment.