Preciso de um texto literário que faça as pessoa refletir sobre a pedofilia me ajuda por favor?
Esse é um texto não literário informativo, eu preciso transformar ele em um texto literário que façam as pessoa pensar, refletir sobre a pedofilia , mas não tenho ideias pra isso, também quero a explicação do texto literário obrigado.
Menor de 14 anos em Nova Mutum é acusado de abusar de menina de 4 anos
Quinta, 27 Fevereiro 2014 07:47
A Policia Judiciária Civil apura uma denuncia de que um menor de 14 anos teria abusado sexualmente de uma prima de apenas 4 anos. O Caso foi denunciado ao conselho tutelar pela mãe da criança.
Segundo Informações repassadas ao Site Mutum Noticias, a criança estava na casa da avó na rua dos piquizeiros Bairro Colin, quando instantes depois o primo chegou e teria cometido o ato sexual.
A mãe da criança observou que a menina estava chorando sem parar e ao perguntar o que tinha ocorrido, a menina relatou o ocorrido. Ao tomar conhecimento da gravidade do problema, a mãe acionou a autoridade policial e o Conselho Tutelar para tomar as medidas cabíveis.
De acordo com um investigador um exame de corpo de delito feito sem seguida comprovaria o caso. A Delegada Angelina de Andrade investiga o caso.
Comments
Quando instintos primitivos suplantam a razão,sofrem aqueles que nos foram dados para guarda e proteção.Um choque brutal da realidade intrínseca do caráter humano, perturba e as mentes juvenis, em substituição as brincadeiras , e folguedos próprias da idade Já não há mais bonecas ,casinha nem risos .O que mais o mundo tem pra me mostrar ,até quando estarei em aprendizado ,o mundo já não parece tão amável e promissor .Assim nascem as frustrações e os temores de que Deus Pai é padrasto