Ou nao pretendem casar?vcs acham que 30 anos e uma idade legal pra casar?ou nao?
Não é velho não , não se tem a hora certa para encontrar um AMOR .
Oi. 30 anos é uma idade boa para casar sim,eu tenho 18 e nao pretendo casar não se for pra me casar que seja lá pelos 35 kknunca tive essa vontade,quero curtir minha vida anted.. beijos
Sim , eu pretendo me casar na casa dos 30 também , vou aproveitar minha vida primeiro até encontrar alguém que eu realmente goste , ai sim vou pensar em casamento .... beijinhos
Por volta dos 30 anos. Madura, fincanceiramente estável, já tendo vivido minha juventude.
Eu nunk vou casar....vou viver minha,vida sozinha...
Eu vou me casar na idade que eu estiver pronto.
30 é uma idade ótima para casar, isso vai depender da idade que a pessoa vai encontrar a pessoa amada.
Quando ter como sustentar uma famÃlia...
E quando encontrar a mulher certa..
Não 30 Muito Velho , pretendo me casa com uns 22 ou 24
a gnt não sabe qnd via sentir qual eh a hora certa de assumir algo tão serio com alguem + a principio quero casar com 33 anos. Aproveitar a vida com epxeriencia, ganhar dinheiro e saber q mulher escolher.
Se eu pudesse, casaria agora mesmo... com 18.
Mas acho que só vai dar mesmo lá pros 19, 20...
Comments
Não é velho não , não se tem a hora certa para encontrar um AMOR .
Oi. 30 anos é uma idade boa para casar sim,eu tenho 18 e nao pretendo casar não se for pra me casar que seja lá pelos 35 kknunca tive essa vontade,quero curtir minha vida anted.. beijos
Sim , eu pretendo me casar na casa dos 30 também , vou aproveitar minha vida primeiro até encontrar alguém que eu realmente goste , ai sim vou pensar em casamento .... beijinhos
Por volta dos 30 anos. Madura, fincanceiramente estável, já tendo vivido minha juventude.
Eu nunk vou casar....vou viver minha,vida sozinha...
Eu vou me casar na idade que eu estiver pronto.
30 é uma idade ótima para casar, isso vai depender da idade que a pessoa vai encontrar a pessoa amada.
Quando ter como sustentar uma famÃlia...
E quando encontrar a mulher certa..
Não 30 Muito Velho , pretendo me casa com uns 22 ou 24
a gnt não sabe qnd via sentir qual eh a hora certa de assumir algo tão serio com alguem + a principio quero casar com 33 anos. Aproveitar a vida com epxeriencia, ganhar dinheiro e saber q mulher escolher.
Se eu pudesse, casaria agora mesmo... com 18.
Mas acho que só vai dar mesmo lá pros 19, 20...