Recebi um Email estranho o que faço?
Olá galera recebi um email muito estranho dizendo a seguinte Frase: Descobrir Três fotos comprometedoras suas se você não entrar em contato para negociarmos as fotos cairão na net, ai embaixo tinha link com as 3 fotos eu não cliquei apenas li o ema.
Primeiro não tenho nenhum tipo e Foto comprometidora minha pôrno, não guardo nenhum tipo de foto no meu pc, agora eu pergunto se essa pessoa tiver realmente essas fotos ela não e me enviaria um email falando isso? eu acho que se ele realmente tiver ele publicaria na net não ia fica fazendo ameaças, para mim isso e um blef estão querendo que eu retorne o email para Hakear meu pc!
Agora eu pergunto, devo ir na policia fazer um B.O para a policia envestigar não apaguei o email , vou mostar também o email que eu recebi com prova de ameaça e agora alguém já recebeu algum email desse jeito qual procedimento devo tomar?
Comments
Isso é vírus.. não clica em nada.
Apaga o email.
Eu já recebi um parecido. Não faça nd, apenas apague o e-mail. Em hipótese alguma clique nos links, são virus e provavelmente iriam infectar seu pc.
dá sua opinião? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...