Descobri que meu ex é bissexual!!!?
Pessoal...eu sei que muita gente vai me condenar, mas eu consultei uma mãe de santo que é bem conceituada e me foi indicada por uma amiga , pra eu fazer uma consulta espiritual. Meu ex namorado, segundo mminha mãe, tinha alguns ind´cios de não gostar muito de mulher..ela é psicóloga e detectou isso porque falei algumas coisas pra ela. Só pra vocês verificarem: ele não era muit interessado no meu corpo, nas lingeries novas que eu comprava, e o sexo apesar de bom, era sempre eu que tomava a iniciativa, e mesmo assim, nos últimos tempos, parecia que ele se incomodava quando eu tentava. Bom, mas por fim, esta mae de santo fez a consulta e me disse francamente que eu deveria desistri deste homem porque ele é uma pessoa muito fria e além disso é bissexual, mas gosta mais mesmo é de homem. Ele tem medo do preconceito, segundo ela, e não assume por isso. O detalhe é que os unicos dados que eu dei pra ela foram as nosssas datas de nascimento, ela não sabia nada além disso. Fiquei muito impressionada. O qe voces acham?
Comments
vixii que complicado. eu penso que assim, vcs estiveram juntos por um bom tempo, e se ele gostasse mais de homem, não teria deixado vc tomar a iniciativa durante as relações.
isto eh, não se culpe achando que ele eh bi pq vc não deu algo mais. mas fica sussa, as vezes isso dele eh sò uma fase que já já passa. bom, se algum "homem" não der pra ele algo que ele no fundo quer.
Que bom, Renata! Você ter essa liberdade, de conversar com a sua mãe, sobre esse tipo de assunto! Pois, ela é a pessoa, mais indicada pra isso! Já que é "psicóloga"! E quanto a "preferência sexual" do seu ex, namorado... deixa pra lá, ele tem todo o dereito, de ser feliz, à sua maneira... e quanto a "mãe de santo"... gostaria de conversar com uma dessa...
Ela não te disse nada demais. Apenas jogou essa para que vc não fique sofrendo pelo cara pois afinal vc foi fá para saber se tem como ele ser teu namorado novamente.
Logo você vai ver o cara namorando com outra. Só não deu para continuar contigo.
Passado amiga, esqueçe...
O importante é que os próximos naum seja né?!
isso não importa mais flor o importante é ki o próximo não seja
com certeza a mae de santo ja viu vcs juntos. ela se interessou por ele,e a pedido dela, sua amiga te levou ate la, ela disse essas coisas.aà vc vai se afasta de vez dele.pronto:caminho ta livre ...
mto surreal essa minha resposta ne? agora é serio, pra vc n fikar com esa duvida,pq n propoe a ele um sexo a tres?sugere primeiro vc ele e outra mulher.depois diz q gostaria q fosse vc ele e outro homem.se ele topar,pode ter certeza ,a "coca é fanta".um maxo de verdade fikaria feliz com a primeira proposta, mais dividir a gata dele com outro,nem por brincadeira.maiiis se caso ele topar, vc me xama pra eu ajudar???kkkk
Q boom
nao acredito nisso
mas se voce só deu a data de nascimento dele,como é que antes voce disse que falou algumas coisas pra ela?
e nunca ouvi falar de pessoa bi que é mais inclinado pra um lado
não li mto mas ele é passado,ñ importa mais,sem contar q ele nem gosta da fruta,arranje um machão
lele