Não aguento mais estrias?
olá pessoal, eu tenho apenas 13 anos e tenho estrias na bunda, no peito, no braço e agora parece esta nascendo na verilia , eu imagino ja estou assim, imagine quando estiver mas velha?
eu não sinto mais vontade de sair, nem de mim olhar no espelho, mim sinto mal, mim sinto tão feia, eu as vezes mim pergunto : porque tudo acontece comigo?
eu tento buscar soluções para tentar diminuir as estrias alguma dica pessoal?
Comments
Querida, você está em fase de crescimento, portanto, é comum o surgimento das estrias. Eu também tenho e são muuuuuuitas. No bumbum e nas pernas (joelhos, atrás deles e um pouco na coxa) E sou magrela, nunca variei meu peso e sempre me cuidei (alimentação, hidratação e tals).
O que tenho pra te dizer é que, quem tem tendência a ter estrias, não adianta fazer muita coisa. Mas é claro que você deve beber muita água e manter a pele hidratada com cremes e óleos pra ajudar um pouco.
Minha priminha tem 10 anos e já tem estrias nos seios e na barriga, acredita? Super novinha. Mas isso é mais questão genética do que outra coisa. Como te disse, quem tem tendência, infelizmente vai ter. Isso depende do tipo de pele.
Não tem nada "caseiro" que possa ser feito pra diminuir essas estrias. Os únicos ttos que amenizam as listras são aqueles feitos em clínicas de estética (e que por sinal são caríssimos e não prometem 100% de melhora).
Boa sorte linda!
Algumas pessoas acham q não existe método para tirar estrias, somente celulites, é aà q elas se enganam. Atualmente existe a Micropuntura, é uma técnica que consiste na estimulação mecânica (com dermógrafo) e adição de cosméticos para regenerar a pele e ativar a produção de colágeno e elastina. A pele ao defender-se do processo evasivo trabalha intensamente para regenerar-se produzindo novos tecidos que irão preencher a área desgastada.Com o tratamento completo dessa técnica, é possÃvel amenizar em até 90% as marcas de espinhas, estrias vermelhas e brancas e também as cicatrizes. O tratamento para esses casos é definitivo, as estrias e cicatrizes não voltam até o ponto que foi tratado. Elas vão ficando cada vez mais invisÃveis a cada sessão.
O custo é muito barato, o método é o mais atual, mais rápido e satisfatório que os tratamentos de heccus, carbox ou carboxiterapia, peeling de cristal, peeling de cobre, ácido retinóico, vitamina C, infravermelho, luz pulsada, laser fracionado, radiofrequência, indermoterapia, intradermoterapia, subscisão (método cirúrgico), etc.
Obs.: Tem gente que me pergunta se faço a camuflagem de estrias ou micropigmentação em estrias (introduzir pigmentos da cor aproximada da pele em estrias). Eu não recomendo essa técnica, pois com o passar dos anos a cor se altera e vai dar diferença da pele original. Quando for à praia também dá diferença, pois a pele escurece e a pele micropigmentada permanece da mesma cor. O ideal é a Micropuntura mesmo.
voce precisa urgentemente usar esse creme:
http://www.vivaessencia.com.br/35-creme-antiestria...
é otimo para quem está em fase de crescimento
alem de tratar, vai evitar que apareçam novas
especialmente pq vc ainda está crescendo
Nha,Camilla infelizmente e assim ..oque tu pode ta fazendo,e sempre fica bem hidratada beber bastante agua! comer certinho,vai te fazer bem não so pelas estrias mas pela saúde e corpo tbm,não se isole e fique triste pfv,não e so tu,tem muiiiita menina assim.. procure passar num dermatologista pra ela te ajudar,indicar cremes.. ta
Boa sorte
Flor, você sabia que ingerir pouca água ajuda no aumento das estrias? Procure tomar bastante lÃquido e manter uma boa alimentação. à necessário cuidar do corpo por dentro primeiro, para depois cuidar por fora. E procura um dermatologista para que ele possa lhe indicar um creme para amenizar as estrias ok? Bjs. (: