Oii gente me ajudem aqui?? O que eu faço?

Então namorei 4 anos.. 5 meses que ele terminou, falando que queria ficar sozinho, que cansou de namorar... Mais ele sempre fala comigo, sempre puxa assunto no WhatsApp... Ficamos no mês de fevereiro 2x, hj nos vimos na rua e conversamos, brincamos um com outro, rimos... como se a gnt fosse namorado, igual era antes... Ai na hora de despedir dele com o beijinho no rosto ele me deu um selinho... Ai ficou me dando selinho, me abraçando, ate que meu busão veio e nos beijamos rapidinho se n eu ia perde... Eu amo ele ainda, e ñ é pouco sabe... Doi aqui dentro, eu sei que vcs vão falar que eu sou boba.... Mais amo ele... Ja conversei, lutei, corri atras..Mais ele disse que quer ficar sozinho, que namorar da trabalho... Sinto que ele ainda sente alguma coisa... Me ajuda gnt, o que eu faço?? Quero meu amor perto de mim :(

Comments

  • Eu acho que ele ainda gosta muito de você e sente saudades, mas acho que alguma coisa que teve no relacionamento de vcs que ele não gostou faz com que ele não queira mais namorar, pode ter sido ciúmes demais ou coisa parecida ou entao quer ficar com outras meninas tbm, se ele gostar de vc ele vai te procurar mais conversar e tal, se vcs ficarem ficando por um bom tempo, ele vai se acostumar e querer ficar sempre com vc se vc quiser um relacionamento com ele e ele não quiser, pergunte porque não, faça ciumes a ele mostre que se ele não quiser tem quem queira e tudo mais se ele gosta msm de vc não vai querer que fique com mais ninguém ai vai pedir em namoro, na minha opinião eu faria isso espero ter ajudado

  • Fiquem como amigos que se beijam, sem compromisso, se vc ficar pressionando ele, nem ficar ele vai querer mais depois de um tempo, ele ta precisando de um tempo sozinho, respeita isso. Quem sabe no fim vocês voltem como namorados

  • Será que vc não o sufocava quando estava com ele? Ou é isso ou então ele tem espírito aventureiro mesmo e não quer compromisso sério. Apenas se de mais valor e não corra atrás dele, viva os momentos bons mas com os pés no chão...

Sign In or Register to comment.