Porque quando digo que sou BV ninguém acredita?

Tenho 18 anos e nunca beijei e não tenho vergonha disso..

Eu preciso ser canalha e ter beijado várias para ser normal?

Não preciso que a sociedade dite regras para mim, eu me valorizo e

sou um homem de verdade, e sei que a garota certa vai aparecer para mim..

Se me julgam fracassado é porque não dão valor a quem realmente vale a pena..

Comments

• A Sociedade atualmente está muito diferente do que antigamente; Valoriza-se a bunda, os peitos, sexo e fazendo isso menosprezam as mulheres e generalizam os homens, porque é assim que muita gente vê: Preto e branco. Agora se você apontar uma tonalidade de cinza alguns enxergaram, outros apenas buscaram comparar em qual dos lados ela se encaixa.

Parabéns por ser tão centrado e ter uma personalidade de carácter e moral. Você não irá se arrepender quando encontrar a garota certa, há o tempo certo pra tudo :)

• Qual é a pergunta?? Seja mais objetivo.

• Deve ser por que tem um negão espalhando alguns rumores por aí

• Ta e daí....????

• Bruninho,isso e super normal,. as pessoas estão se banalizando. por isso esperam que todos façam igual...vc esta certo, não tem que beijar por beijar...beije alguém especial pra vc na hora certa...

• è pq hj em dia o normal é vc beijar aos dez e perder a virgindade aos onze.

• Depois do que vc citou ai,vc ainda quer respostas?!

Vc está coberto de razão. Eu mesma tenho 18 e sou virgem ainda cara.

E tbm não sou de sair beijando qualquer um não, só se eu tiver sentimento mesmo.. Continua sempre assim pois o que falta hoje em dia é homem de verdade assim como vc! bju

• Não acreditam porque a sociedade acha que pessoais normais com sua idade tem que sair beijando um monte de garotas. Com certeza você vai achar alguém que você realmente goste pra beijar. Te acho absolutamente normal.

• talvez por que vc seja algo que as pessoas não esperavam que era

• por que eles não sabem nem no que pensar.

Sign In or Register to comment.