Relacionamento e um fim de namoro,me ajudemmmm quero voltarrr?

Parece q ela não me quer mais,eu vou ficar falando que sou apaixonado por ela...

Eu falei isso pra ela:por favvooorrr,por que vc ta me ignorandoo

Ela disse:o que? não da certu,as minhas amigas tão se afastando de mim,e eu não quero perder a companhia da minha irmã..........

depois de eu me delcarar pra ela,ela me falou:eu teee amoooo muitoooooo

O QUE EU FAÇO PRA VOLTAR COM ELA!!!!

Update:

o twitter dela --> @Notkissme_ ,falem pra ela o quanto eu a amo, Serio,eu amo mtooo ela

Comments

  • Se declara pra ela dis oque sente desabafa que voce nao consegue mais viver direito sem ela fala oque voce sente cara agoraaaaaa se nao vc pode perde-la confie em mim va desabafar pra ela pode ser dificiu mas fale primeiro conversse normal com ela dps desabafe mas so que nao fale como desesperado tabom

  • Meu amigo, eu também estou sofrendo com isso, já pensei até em suicídio, mais eu não tenho coragem de fazer isso, enfim, o que estou fazendo é pedindo muito a Deus pra me dar paciência, pois se ela gosta de vc e vc gosta dela , vcs com certeza vão voltar, eu sei que é difícil, eu estou passando por isso, mais tente ter paciência, pode demorar um pouco, mais se é para ser vcs vão voltar... Boa sorte...

  • Amoh ser eu fosse vc pensava melhor ser vc quer realmente volta, pelo jeito não vale apena ela não gosta de vc esta ser importando com amizade não pensando nas consequências que ela pode te perder de verdade para de ser humilhar e vai atras de outra que realmente te merecer, amor passar vc esquecer ela bjãO

Sign In or Register to comment.