Religiosos pq a maioria de vcs não respeitão os gays, lésbicas e bissexuais ?

Vcs falam tanto que adoram Deus, mais pratica uma coisa que Deus não aprova.. Ficam por aí julgando as pessoas e se esquecem que o julgamento pertence só a Deus (isso tem na bíblia)..

e tbm se esquecem de que na bíblia fala pra não desrespeitar o irmão, isso vcs fazem, e como fazem.

se vcs falam que lêem a bíblia então pq faz coisas que Deus não concorda ??

ser gay, lésbica e bissexual não tem nada de errado, e se agente gosta de pessoas de mesmo sexo não tem nada de errado não, Deus desaprova o ódio e não o amor..

agente não tem culpa de gostar de pessoas do mesmo sex.o pq agente não escolhe quem agente ama, tendeu?

Sou Bissexual, e daí ?? e ***** de religiosos não vão me mudar nunca..

(ME DISCULPEM PELO ERRO DE PORTUGUÊS)

Comments

  • Eu não sou religioso

    A bíblia fala em varias partes que ser gay é pecado, e que quem praticar tal ato vai para o inferno

    Essa mesma bíblia diz que quando uma criança for desobediente, deve ser apedrejada até a morte, antes que me digam, que não, isso tudo esta na bíblia.

    Então depois eu me pergunto, eles diz Jesus te ama, que especie de amor é esse que manda alguém para o inferno, somente por ser gay?

    Se eu nao tivesse lido toda a biblia, e estudado como era surgiu, até hoje iria acreditar em contos de fabulas.

  • Por Quê Eles São Covardes,Pois, Não Questionam a Bíblia por que tem medo de ir para inferno.

    Do Quê Adianta ir pra Igreja , Se Vocês Não Entende a palavra de Deus, e Não ama e respeita o próximo como assim mesmo ??

    É Mole Falar que é deus só pra Não ir pro inferno, Difícil é Botar em prática a palavra de Deus.

    Por isso que as religiões não ajudam em nada na nossa sociedade, e só planta o ódio ás pessoas diferentes e outras que religiões.

  • porque a própria bíblia ensina essas pessoas com mente fraca a serem homofobicos, machistas e preconceituosos.

  • Pq são uns hipocritas

    tem muito desses na augusta, meu filho

    e como

    tem

  • Eu respeito-os desde que não me envolvam em suas intrigas e jogos de interesse.

    Sou hetero, e assim como não tenho nada a ver com sua vida vc também não tem com a minha.

    Cada um que quiser dar o seu buraco pra quem quiser que dê, só não me peça opinião sobre isso ou me envolva nisso.

  • deus ama todos por igual mas a ingnorancia do homem n deixa ele ama ao proximo

  • AQUELES RELIGIOSOS HOMOFÓBICOS DE PLANTÃO QUE DIZEM QUE DEVEMOS AMAR AO PRÓXIMO E DIRIGEM TODO SEU ÓDIO CONTRA NOSSOS IRMÃOS GAYS, OS PERSEGUEM, E AINDA DIZEM QUE SE ASSIM O FAZEM É EM OBEDIÊNCIA AO PERVERSO DEUS DA BIBLIA !!!

    SÓ COM ÓDIO E PERSEGUIÇÃO AINDA NÃO ESTÃO OBEDECENDO À ESSE DEUS MACABRO .....POIS ELE ESTÁ MANDANDO MATAR !!!!!!

    É SÓ CONFERIR.....LEVITICO 20:13......PARA SERVIR À ESSE DEUS É PRECISO TORNAR SE ASSASSINO.

    O deus misericordioso da bíblia nos ensina que devemos matar os homosexuais em levitico 20:13 (versão católica ),que .... Aquele que dormir com macho abusando dele como se fosse fêmea, morram ambos de morte, como quem cometeu um crime execrável; o seu sangue recaia sobre eles.

    A santa igreja em sua santa inquisição, assassinou e confiscou os bens de milhares e milhares de homosexuais, baseando se em mais este santo e macabro ensino biblico

  • Nós só somos concsientes da nossa propria vida depois dos 7 anos de idade. Voce pode dizer: Ah! Eu nasci assim, eu nasci gay, eu nasci bi!! Mas concerteza vc deve ter tipo alguma esperiencia de abuso sexual na infancia ou esperimentou uma relação sexual gay durante esse tempo. E quando se prova alguma coisa nunca mais se esquece o gosto. Isso fica no espirito. A não ser que vc nassa de novo. Se vc nunca fumar um cigarro, vc nunca ficará viciado em cigarro, porque vc nunca fumou.

    "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém

    1 Coríntios 6:12

Sign In or Register to comment.