AJUDA PLACA DE VIDEO TA DANDO LAG =//?
boa noite
eu queria uma ajuda, a minha placa de video (Nvidia GeForce 6200 512m) ta dando lag sempre quando vou jogar um jogo, isso em qualker jogo que requer palca de vidio, é assim no começo do jogo é tudo normau e etc a e passa uns 2m e começa adar lags =// ja tentei atualização driver e continuo a mesma coisa =/
uma coisa q me crilou foi que quando fui fazer os testes do directx quando eu fui fazer os testes 3D o quadrado com o logo tipo do direcX tava rodando muito rapido, não sei se tem alguma coisa aver
quem poder me ajudar muito obrigado
Comments
Ola Bigparty
Deixarei algumas dicas para manter os seus jogos rodando ao máximo:
- Atualize sempre os drivers da sua placa de vídeo
-Mantenha o Directx atualizado:
-Veja o estado da sua placa de video(se esta tapada de poeira, ou se existe uma boa ventilação para mesma:
-Veja se os requisitos do jogo são atendidos com folga: As vezes mesmo os requisitos e a sua configuração sendo iguais, nem sempre e possível obter êxito, pois são executados sempre vários aplicativos extras, do Windows ou não.
-Veja se não foi vitima de vírus: As vezes o próprio virus pode vir a atrapalhar no bom desempenho do jogo, pois consome parte da memória que seria destinada ao jogo.
Espero ter ajudado!
atualize seus drivers, o directx!!!
instale o direct x 11
atualize sua placa direto do site do fabricante
se continuar com o problema vc tem q:
_ se for placa de video onn board , aumentar sua memória D-RAM
_ se for placa de video off board , trocar com uma com mais memória interna
espero ter ajudado
Bom, minha placa de vÃdeo e exatamente essa, PCI Express - Geforce 6200. Ela suporta muitos jogos de boa, num é problema de potência da placa não.
Imagino que pode ser alguma oxidação da placa de vÃdeo. Para resolver isso você terá que pedir alguém de uma loja de informática, manutenção ($$) que passe nela um spray anti-oxidante (qualquer loja que se preze tem). Isso resolveu o super-aquecimento que minha placa estava sofrendo há uns meses atrás. Pode ser o seu caso, super-aquecimento.
Depois disso tudo, quando for ligar o pc, desintale o DirectX, reinicie o pc e instale de nova, a versão mais nova possÃvel. Isso ajuda também.
Qualquer dúvida, tamo aê... Abração... =P
cara tô querendo comprar esta placa de video,amanha talvez irei comprar ela,me add no msn : [email protected]
Obrigada"!
vc deveria ter especificado qual é o jogo...
talvez pq a sua PV é fraca para o jogo...
o talvez é uma configuração de video do jogo...
entre no jogo e vá em configurações de video...depois mude a resolução pra um pouco mais baixa...
e veja se roda sem lag...se roda é pq sua placa de video nao aguenta roda os graficos na resolução mais...
seguinte mano manda 10 pontos aqui hehe entao isso ocorre peli fato do seu pc estar com aceleraçao de hardware ao maximo diminui um pouco a aceleraçao de hardware que resolve e instala o directx que ja vem no jogo se algum jogo pede pra instalar directx deixa instalar XD
desistala dx e estala de novo reinicia o pc entra em algum jogo e veja c ainda esta dando muito lag
Qual versão do directx você está utilizando em sua máquina?
Atualize os drivers diretamente do site da Nvidia, clicando aqui http://us.download.nvidia.com/Windows/190.62/190.6...
Atualize também sua versão do directx, se não der certo tente reduzir a qualidade de imagem ou bits do game, isso deve resolver seu problema.