seios naturais ou com silicone o que os homens preferem ?

tenho seios naturais medios não são caidos são empinadinhos mas eu tenho vontade de colocar silicone meu marido fala q vou estragar o q já é bonito mas é uma vontade o q os homens preferem medios e naturais ou grandes com silicone não tão grandes ?

Update:

é a mesma coisa pq homens perguntam se mulheres preferem ***** grande ou pequeno quanto machismo e hipocrisia só q para vcs homens q responderam essa idiotice eu falo peito tem como colocar silicone ***** não kkkkkkkkk morram

Comments

• Gigli estreitamente os muitos seios com silicone ficam pra lá de bonitos e sensuais agora quanto ao toque HUM!!! que coisa esquisita e sugar, beijar, lamber um seio assim que sensação estranha parece que esta pegando uma numa bexiga revestida de carne até o gosto do amolo muda eu falo com experiência sou tarado por seios.

• Se você pretende mostrar para tudo quanto é homem. Coloque um novo a cada dois meses. Vai agradar a todo mundo. E ainda pode ficar solteira. Vá em frente. Mas "peito" não é a preferencia nacional. E você vai continuar abacaxi. Um abraço.

• vc faz programa na rua???? pq tanta necessida de agradar OUTROS????

• veja algumas dicas de como cuidar e como resolver vários problemas de pele e de sua saúde nesses sites >> http://suapelesaudavel.com/ | http://dicassobresaude.com/

Acesse e confira, lá vocês encontram várias dicas fáceis, baratas e caseiras para cuidar da sua pele e de seu corpo..

• Naturais com certeza, pq os de silicone geralmente são feios, duros demais, parecem bolas, sempre dá pra perceber que é artificial; os meus tbm são médios e naturais, e estou mto satisfeita com eles, eu acho o tipo ideal de seios: não falta, nem sobra, e ficam bem em qualquer roupa q a gente coloca! Realmente não tem necessidade, deixe pra colocar um dia q vc realmente precisar, tipo se caírem ou diminuírem com uma gravidez, e lembre-se: toda cirurgia tem risco, então não se arrisque à toa!

• Entao va, faca o q tu queres pois e tuda da lei...

• Eúúú´h Preferiiia

Naturaal mesmo

Aiii Sii Algum Diia Caisee

Levantava denovo

Rsrsrsrsrrs

• olha se vc tem marido não precisa a mairia das mulheres botão para chama risco de homem ou pq tem os seios igual limão pequeno e redondo.mais se isso for um desejo seu vc pergunta ao seu marido : vc me ama ai ele reponde se sim ou se nao. olha fica bem caro ta pois prefirta ter que juntar dinheiro ou ter que nao fazer do que vc fazer com medico falso que cobra 500 reais .

vou falar um pouco disso:

Você vai ficar sabendo de vários preços, pois qualquer cirurgião plástico, faz isso no consultório.

Mas, cuidado, terá que ter uma boa indicação de alguém conceituado.

Hoje em dia existe uma colocação para aumento de seio, ou levantamento de seio, que se faz por um buraquinho, mínimo e depois se injeta o silicone, não é nada agressivo e vc. não terá que ficar tendo tantos cuidados, pois não existirá cortes de vários pontos, mas sim um ou dois pontinhos

Os cirurgiões plásticos, estão facilitando muito, pois a demanda de cirurgiões é grande.

Consulte um bom, veja o preço, se ele pode dar desconto e em quantas vezes ele faria.(prestações).

Depois se vc. souber de um de não seja tão conceituado, verás que o preço será quase similar.

Sei, que existem plásticas mamárias, que vão de R$ 800,00 até R$ 3.000,00.

Existem cirurgiões plásticos, que tem nome, mas cobram o que querem, pode descartá-los, não é melhor do que outro bom.

Mas é importante, que faças com um bom, para que tenha certeza que ficará perfeito e que com o tempo não sairá do lugar, nem estourará a capa/envoltório do silicone.

Espero ter ajudado.

Fique bem, boa sorte

Paz

Sign In or Register to comment.