eu sou estranha gente ?

Eu tenho 15 anos e nunca tive vontade de transar e de me masturbar , e tem meninas de 12 13 e 14 que já se masturbão .. Eu só estranha ?

Comments

• Normal ué. Cada um tem essas vontades em tal idade. Rlx pq algum dia vc vai ter essa vontade

• Não cada um com suas manias ou com suas fantasias se você não sentiu vontade isso e normal

• Você não é estranha só pelo fato de não sentir vontade de ser masturbar. Cada pessoa tem um tempo. Algumas meninas sentem vontade com menos idade e outras com mais idade. Vai de cada pessoa. Uma hora dessas você vai sentir vontade. Relaxa!

• estranha n, vc é diferente pq todas minhas amigas ja transaram mas se vc n tem vontade n tem porque fazer, vai chegar a hora de vc transar com a pessoa que vc gosta

• Não, tudo tem seu tempo certo !!!

• nos tempos da sua avó era comum a garota casar virgem ... e isso não era nada estranho... estranho era ela já estar prenha... e não saber quem era o pai ¬¬

só pq as outras meninas fazem isso... vc não pode basear a sua vida nas ações das outras pessoas.siga a sua vida e boa, um dia essa vontade aparece, fica bem viu!

• Não é estranho uma hora vc sentirá vontade. Relaxa e não atencipe isso.

• Não é estranha, normal, você faz oque bem intender da sua vida, e quando se sentir preparada voce faz oque achar certo, melhor ser assim do que ser essas ''novinhas'' que pegam a cidade toda, e parabéns, ainda amis hj em dia viu, legal isso.

• E, se a sua mão direita o fizer pecar, corte-a e lance-a fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ir todo ele para o inferno.mateus5:30

Quem poderá subir o monte do Senhor? Quem poderá entrar no seu Santo Lugar?

Aquele que tem as mãos limpas e o coração puro, que não recorre aos ídolos nem jura por deuses falsos.salmo24:3-4

https://www.facebook.com/pages/Minist%C3%A9rio-De-...

• Boa noite. Achei a sua questão muito interessante. Chamo-me Tiago, sou ginecologista e sei como ajudá-la. Adicione o meu mail / skype para a ajudar da melhor forma possível: [email protected] / tiago.cosme1

Sign In or Register to comment.