eu sou estranha gente ?
Eu tenho 15 anos e nunca tive vontade de transar e de me masturbar , e tem meninas de 12 13 e 14 que já se masturbão .. Eu só estranha ?
Eu tenho 15 anos e nunca tive vontade de transar e de me masturbar , e tem meninas de 12 13 e 14 que já se masturbão .. Eu só estranha ?
Comments
Normal ué. Cada um tem essas vontades em tal idade. Rlx pq algum dia vc vai ter essa vontade
Não cada um com suas manias ou com suas fantasias se você não sentiu vontade isso e normal
Você não é estranha só pelo fato de não sentir vontade de ser masturbar. Cada pessoa tem um tempo. Algumas meninas sentem vontade com menos idade e outras com mais idade. Vai de cada pessoa. Uma hora dessas você vai sentir vontade. Relaxa!
estranha n, vc é diferente pq todas minhas amigas ja transaram mas se vc n tem vontade n tem porque fazer, vai chegar a hora de vc transar com a pessoa que vc gosta
Não, tudo tem seu tempo certo !!!
nos tempos da sua avó era comum a garota casar virgem ... e isso não era nada estranho... estranho era ela já estar prenha... e não saber quem era o pai ¬¬
só pq as outras meninas fazem isso... vc não pode basear a sua vida nas ações das outras pessoas.siga a sua vida e boa, um dia essa vontade aparece, fica bem viu!
Não é estranho uma hora vc sentirá vontade. Relaxa e não atencipe isso.
Não é estranha, normal, você faz oque bem intender da sua vida, e quando se sentir preparada voce faz oque achar certo, melhor ser assim do que ser essas ''novinhas'' que pegam a cidade toda, e parabéns, ainda amis hj em dia viu, legal isso.
E, se a sua mão direita o fizer pecar, corte-a e lance-a fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ir todo ele para o inferno.mateus5:30
Quem poderá subir o monte do Senhor? Quem poderá entrar no seu Santo Lugar?
Aquele que tem as mãos limpas e o coração puro, que não recorre aos ídolos nem jura por deuses falsos.salmo24:3-4
https://www.facebook.com/pages/Minist%C3%A9rio-De-...
Boa noite. Achei a sua questão muito interessante. Chamo-me Tiago, sou ginecologista e sei como ajudá-la. Adicione o meu mail / skype para a ajudar da melhor forma possível: [email protected] / tiago.cosme1