Qual livro ler neste fim de ano para fechar com "Chave de Ouro".. ?
Eu já li a maioria dos livros que tenho em minha casa (tenho uma mini-biblioteca exclusiva rsrs) e gostaria de ideias novas para ler este fim de ano e iniciar o próximo ano em grande estilo.. Tenho muitos livros em mente mas gostaria principalmente que alguem me desse alguma dica de qual livro ler.. Me fale seus livros preferidos, sobre o que falam e coisas do tipo.
Quero ampliar um pouco mais minha biblioteca.
Beijos e obrigada desde já..!!!
Comments
Lolita - Vladimir Nabokov
Desespero - Stephen King
Coleção Torre Negra
Heresia: Um suspense histórico
Harry Potter
Memórias de Uma Gueixa
Crônicas de Gelo e Fogo
Dom Casmurro
E tem outros, mas não lembro...
Tristão & Isolda -> Românce/aventura
Liinda História (Lenda),Com mágia etc..
Se não tiver lido, leia as crônicas de gelo e fogo. Uma saga excelente cheia de tramas, traições, controvérsias. O autor escreve de forma sensacional e seus livros não são previsÃveis. Uma surpresa a cada capitulo.
Ou então os livros de Bernard Cornwell, Stephen King.
a menina que roubava livros e um otimo livro para vc ler
Vou dizer uns que são realmente bons e acho que vc vai gostar!
Jane Eyre - Charlotte Brönte
A Viagem - Virginia Woolf
O ano do pensamento mágico - Joan Didion
Orgulho e Preconceito - Jane Austen
Emma - Jane Austen
O grande Gatsby - F. Scott Fitzgerald
Esses foram os que vieram na minha cabeça!
Bom final de ano! Bjos!
Leia "O Mestre dos Mestres," com Augusto Cury, certamente não te arrependerás.
P. S.: Depois de lê-lo, a minha autoestima mudou para melhor. Confira!
Harry Potter, Jogos Vorazes, As Cronicas de Narnia, As Cronicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson, Querido John, Crepusculo. Não disse sobre o que fala pois já são bem conhecidos ;D
A Ultima Musica- romance e drama
Dom Quixote- aventura e bem interessante
Feios- o tema eu não sei muito, ams tem uma trama politica, romance, ação e muita aventura, muito bom mesmo. Do Scott Westerfield (escrevi errado o nome eu acho)
Um amor para recordar- romance
Fazendo meu filme- nunca li, ams todos estão lendo
50 Tons de cinza- um drama, virou modinha mas o livro é realmente bom.
eu gosto desses livros:saga percy jackson e os olimpianos (tem 5 livros) de rick riordan editora intrinseca é sobre mitologia grega e cheio de ação e aventuras.
saga os heróis do olimpo ( tem 2 livros por enquanto mas depois vao lançar mais) de rick riordan editora intrinseca e a continuaçao da saga percy jackson
diario de um banana (pelo que eu sei tem 7 livros) de Jeff Kinney editora Amulet Books e um livro engraçado que e sobre Greg Heffley um estudante muito engraçado.
saga harry potter (tem 7 livros ) de J.K Rowlings editora rocco e sobre magia e é bem emocionante se voce ler a saga completa