na verdade as pessoas ja nascem com esse extinto ,que pode ser denominado de dom predatorio.em uma ocasiao observei um garotinho maltratando um animal ate matalo;chamei sua atençao e ele disse que tinha coragem de me matar pois acabava de matar um animal .para ele o animal foi apenas o primeiro passo para despertar o dom predatorio,isso ja vem com o ser humano.
Comments
A ambição e a inveja tornam as pessoas más e capazes de fazererm qualquer coisa pra conseguirem o que desejam.
poque cada um é cada um, bom emal, feios e lindas como voçe
Porque o mundo é isso, cada um por si. Essas nunca vão deixar de existir, acho que elas tem alugum gene defeituoso.
pq o mundo é composto de pessoas de
diversos tipos e uma dessas são as más e perversas.
Fazer oq né paciência.
eu não sei se vc acredita na bÃblia...mas só o fato de o mundo não ser mais como o jardim do éden... a maldade está personificada nas pessoas até nos animais, quando eles disputam território e comida, todos nós temos os dois lados, mas é lógico que tem pessoas que manifestam o seu lado mau mais...a genética e o meio em que se vive talvez justifique tal comportamento.
na verdade as pessoas ja nascem com esse extinto ,que pode ser denominado de dom predatorio.em uma ocasiao observei um garotinho maltratando um animal ate matalo;chamei sua atençao e ele disse que tinha coragem de me matar pois acabava de matar um animal .para ele o animal foi apenas o primeiro passo para despertar o dom predatorio,isso ja vem com o ser humano.
Bom, nada no mundo é perfeito e vivemos em um mundo dividido entre o bem e o mal, uns fazem as escolhas certas e outros a errada.As pessoas nunca estão satisfeitas com a vida, e as vezes sentem invejas e querem ser mais, e isso leva a ter ambições, o mundo é feito de escolhas, cabe a cada pessoa escolher o seu caminho.
Pq são incoseqüentes, egoÃstas...