Bispa da 'Renascer em Cristo' lança perfume com cheiro de Jesus?

Qual será o cheiro de Jesus? Bom, a bispa Sônia Hernandez, fundadora da igreja evangélica Renascer em Cristo, parece saber. Ela lançou no último sábado (15) uma linha com perfume, creme hidratante e sabonete liquido. O kit “De bem com a vida” sai por R$ 79 e, segundo a filha da religiosa, “exala o bom cheiro de Cristo”.

De acordo com a bispa, os produtos demoraram alguns anos para chegar ao mercado brasileiro por conta das pesquisas e desenvolvimento das embalagens e foram testados pessoalmente por Sônia e a filha Fernanda.

A bispa disse que essa linha de produtos vem da benção da Ceia de Oficiais, que diz que sementes que você nem lembrava que havia semeado iriam frutificar.

O próximo passo é lançar a linha de perfumes para homens, que será o kit do Apóstolo Estevam, marido dela.

Achei muito criativo rs

Update:

Desculpe usuário WebServices...mas quem é que está faturando? ateus? Olha não sou ateia....mas vc está apelando meu caro. A santa venderdora de perfumes com aroma de cristo é uma religiosa, uma cristã!

Dona de uma igreja! O que os ateus tem a ver com isso?Desnecessária sua resposta e totalmente incoerente.. sinto muito....

Ateus jamais teriam uma igreja pra começar e outra, ateus tem caráter ....não são hipócritas e demagogos fora outras coisas mais.

Boa madrugada!

Update 3:

Olá Irapoan...tuddo bem?

Como PROVAR algo que não sou e jamais serei?

Abraços

Comments

  • Bom dia Sunsine,

    Infelizmente as igrejas (principalmente evangelicas) são bem criativas quando o assunto é produzir produtos que tragam "bençãos" a seus fiéis. O único beneficiado com esse tipo de coisa é a pastora que com ctz venderá vários perfumes para seus "interesseiros fiéis" que no meu ponto de vista de bobinhos não tem nada. Não sei quem é pior: o pastor (a) que vende bençãos ou produtos abençoados, ou os "fiéis" que preferem comprar produtos que lhe trarão aquilo que deveriam lutar pra ter.

    Bom dia!

  • Onde estão as igrejas, que buscam ajudar seus integrantes na busca pela elevação espiritual?

    Ou não é essa a função delas?

    Bando de hipócritas materialistas.

  • Pior não é ela. Pior é quem compra, é quem acredita cegamente nessas pessoas de caráter duvidoso.

    PS. Já vi no mercado livre uma pessoa vendendo pedaço da cruz onde Jesus foi crucificado. Não sei se teve otário que caiu nessa, mas tem louco pra tudo nessa vida. kkkkkkkkkk

  • Chegamos ao cúmulo da exploração da Fé cristã! Depois só os ateus é que vão para o inferno!

  • mais uma mercadoria engana cristão, isto esta cheirando mais dinheiro na conta da bispa que no perfume;;;Estelionato puro, a policia devia rever este caso, usar um perfume pra engana as pessoas e abusa da boa fé das pessoas com intuito de enriquecer;;

  • WFT.. QUE PORCARIA É ESSA?

    perfume?! what

  • Prove que você é crente, mesmo!

    Saia no Suvaco de Cristo!

  • QUE MARAVILHA!!! ALELUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ESTOU EM JUBILO COMIGO MESMO, ALEULUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VOU VENDER TODOS OS MEUS BENS PARA COMPRAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Cheiro de Prego + Sangue + Fedor de anos sem tomar banho.

    Ou seja, um mendigo ensanguentado com tétano.

Sign In or Register to comment.