Porque tem tanta gente mentirosa na internet?

Gente,como pode ter tanta gente falsa na internet.

Bom,eu fiz uma pergunta aqui sobre mim e apareceu um cara dizendo que era ginecologista,bom ele falou que conhecia os melhores médicos daqui do brasil(ele é de portugal),ele disse que ia me ajudar,mas começou a fazer perguntas muito intimas de como eu me masturbava,queria saber da minha irma se já tinha me visto nua,e etc,mas nunca falava do tratamento nem nada,eu fui perguntar ele disse que não gosta de pergunta e que ia me ajudar se eu não perguntasse nada.Mas ele só fazia perguntas sobre sexo,depois queria saber que roupa eu tava usando,ai eu relutei disse que ele tava me enganando,porque eu não podia perguntar ele disse que se queria perguntar tinha que pagar 3mil,ai eu falei que ele não era medico coisa nenhuma,e disse que eu nunca ia ter uma vagina normal e que ia falar com os médicos do brasil pra que nenhum me fornecesse antedimento.Olha que coisa.

Poxa a gente entra aqui pedindo ajuda,e aparece esses aproveitadores,que coisa.

Update:

Verdade.

Comments

• O povo e falso porque e fácil ser falso na internet, você faz um cadastro fácil, coloca qualquer besteira e pronto, você pode ser o que quiser, eu mesmo sou um réptil africano, e por isso que e sempre bom ver o perfil do cara antes, para ver se e confiável, perguntar bastante como você mesmo fez, se ele for medico provavelmente trabalha em algum hospital então você pode conferir pelo nome... E mesmo com tudo isso você ainda pode estar sendo enganada! Então quando for algo mais serio, e melhor marca uma consulta medica primeiro. Internet e complicado.

• Algumas pessoas querem esconder quem elas realmente sao

Sign In or Register to comment.