Homens: Quais são as atitudes de um homem apaixonado?

Vcs também disparam o coração, transpiram as mãos e a boca fica seca? Só pensam nela? Fazem planos e a imaginam mãe de seus filhos?

Update:

Oi Ricardo...

Não tá acontecendo comigo... já aconteceu... sei como os homens são. Só queria saber a opinião de vcs, mas isso aki tá virando uma guerra dos sexos... mas estou gostando das respostas.

Update 3:

Difícil escolher a melhor esposta; quando ela começa bem, termina mal... e eu queria escolher a resposta de um homem... credo... parece que vcs sentem raiva de estarem apaixonados...

Comments

  • Um homem apaixonado volta a ser um adolescente. Age como bebê e quer ser maduro ao mesmo tempo. É um romantico nato. O coração acelera, transpira pelas mãos, as pernas ficam bambas, boca fica seca e lábios trêmulos. Um homem apaixonado não vê obstáculos...e procura sempre surpreende-la. Não deixa de pensar nela em nenhum segundo... fica grudento... chato... inconsequente.

    Normalmente não faz planos como mãe de seus filhos porque não tem cabeça para pensar... sua atneção fica voltada para seu tesão e emoções.

    Depois de um tempo ele sossega um pouco. Permanece apaixonado mas com o pé no chão. Já consegue tomar decisões e pensar um pouco mais pra frente... no futuro.

    quer que continue? rs...

    Fica tranquila... no final da tudo certo... apenas tenha paciência com ele... tudo isso faz parte da vida.

  • A gente quer acordar ao lado da amada, dar um beijo gostoso e falar ao seu ouvido? vamos transar?

    Na hora do almoço, ligamos para ela, não conseguimos ficar tanto tempo sem ouvir sua voz. E fazemos sempre 3 perguntas: você me ama? verdade? vamos transar?

    À tarde, mandamos flores. rosas vermelhas, muitas rosas e um cartãozinho, ela abre, lê e sorri... vamos transar?

    Chega a noite, roupinha nova, todo perfumado, vamos à casa dela. As mãos tremem, o suor escorre. Um barulho estranho por trás da porta. Parece uma manada de búfalos, talvez a tv mostrando um documentário sobre a invasão do Borel...

    Então ela abre a porta, te dá um beijo e diz: Minha irmã foi ao cinema e pediu que eu tomasse conta dos filhinhos dela. Não são lindos? Você olha pros moleques e tem certeza. Naquela noite, vocês não vão transar!

    Desculpa, você provocou!!

  • Tem ataque de frescura toda vez que escuta o nome da mulher ou escuta aquela música romântica!

    Fica sem comer e não sente fome! Conta pros amigos o quanto se encontrou com o verdadeiro amor!

    Acha que a vida é um paraiso eterno e encantado!

    Faz tatuagem da danada no peito e nas costas! Compra todos os livros de poesias de Fernado Pessoa e acaba com estoque de flores e chocolate do comércio local pra mandar de presente pra ela...

    Só que algumas mulheres gostam de homem cafajeste. Gostam de ser maltratadas, usadas e trocadas por outras quando não interessar mais...

    E passar seis meses na fossa, chorando todas as noites, jurando que não quer ver o pilantra nem pintado de ouro!

    Até que um dia ele liga, estala o dedo e elas voltam correndo abanando o rabinho...

  • Justamente o oposto do que ele é normalmente.

  • Apaixonite meche com o coração e com o cérebro,

    fazemos coisas que normalment não faríamos.

    muitas vezes ficamo cegos, surdos, idiotas,

    expomos ao ridículo e é isso aí......

    Se valer a pena valeu

  • muuuito mais que isso...

    homem apaixonado parece gay até...

  • Acho que sim... Pelo menos meu namorado (no início do nosso relacionamento) dizia que pensava em mim em todos os instantes de seu dia... Trocava de roupa pensando em mim, almoçava sonhando comigo, etc. Além de ficar me olhando direto, me encarando, observando, admirando... Acho que paixão é igual pra todo mundo!

  • Alem dos "fenômenos" fisiologicos, **** tambem as modificações psicologicas: Derrepente o futebol na tv deixa de ser tão atraente , a vontade de estar ao lado da gata aumenta, do simples final de semana para todos os dias.Independente do tipo fisico da parceira (quer seja gordinha, magrinha...), os olhos não conseguirao desejar as "mulheres melanciais" e "bbbzudas" davida. bom só entende isso quem sabe o que é tesão.

  • Nada disso. Querem ir pra a cama com ela, continuadamente.

    Chegam a ser irritantes!

    Não param de querer fazer sexo!

  • Vou falar pelo meu amor...

    ele me manda cestas variadas,

    me traz flores,

    me compra presentes e me deixa escolher o que quero

    escreve poemas...

    em fim me faz delirar!

Sign In or Register to comment.