roubaram minha moto em serviço, o que medida tomar?

trabalho fazendo entregas para uma empresa usando minha moto particular, semanas atras, roubaram minha moto em serviço, liguei para a empresa e me disseram que não poderiam fazer nada para me ajudar. a empresa tem o direito de me ressarcir o bem ou não? eles tem que me dar uma outra moto ou não? que medida devo tomar? obrigado

Comments

• eae cara

bom e o seguinte

se a moto e sua e nao da firma q vc trabalha vc nao pode

pedir a eles

pois e de sua gurda a moto

entao oq vc pode

fazer e acionar seu seguro (se tiver )

ou dar parte na policia se foi dentro do estabelecimento q

vc trabalha

abraço e

boa sorte

• oláh

cara, como o amigo disse ali, se a empresa q vc trabalha lhe ofereceu a moto dela mas vc optou pra trabalhar com a sua ela nao tem a minima responsabilidade!

mas se ela nao ofereceu e vc é obrigado a usar a sua, ela tem a responsabilidade de cobrir os danos, pois a sua moto estava sendo usada para devidos fins da empresa

fala com o dono da empresa ou com a pessoa que vc arrumou o emprego, ve la com eles, se nao quiserem pagar a moto, entra na justiça contra eles

flw

• SE A EMPRESA OFERECE A MOTO PARA O USO NO TRABALHO E VC OPTOU POR USAR A SUA, A EMPRESA NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE TE RESSARCIR.SE O CASO NÃO FOR ESSE EU NÃO SEI MAS PROCURE UM OFICIAL DE JUSTIÇA

WALEU!!

• A Empresa é obrigada a dar outra moto a você. Basta provar que foi ela a autora do roubo. Um abraço.

Sign In or Register to comment.