pessoal,me ajudem,é sobre uma menina que...?

vi uma menina no meu colegio que me chamou a atenção,então eu a adicionei no face e comecei a conversar com ela,nos tivemos apenas duas conversas,bem longas e com bastante assunto.

ela é sempre bem educada,gentil,não deixa o assunto morrer,ela demonstra que esta interessada no assunto e eu acho isso o maximo.

eu acho ela uma pessoa muito legal,uma garota seria,de poucos amigos,caseira,uma garota perfeita.

mas só tem um problema,é é meio religiosa,e isso pra mim é visto como uma atrapalho,pois sou meio cético,e namorar freira ninguem merece,não sei se ela é assim,mas menina cheia de não me toque é a pior coisa que tem.então,não sei o que faço,o que acham?

Comments

• Tente descobrir como ela é ,e depois parti pra cima.....

• oq eu acho? perfeito! mas se vc é ateu,explica pra ela...

• tem gente q é mt ligada a religiao mas isso n afeta no modo da pessoa ser é só uma simples crença a mais se vc gosta dela n ligue pra isso pense em como ela é e n como acham q deveria ser... espero q ajude...

• Hahah, vai achando que ela é santa... Não estou dizendo que ela seja uma qualquer, mas santa(o)? Ninguém é! Se está interessado, vai pelas beiradas , se é que me entende... Ou prefere deixar passar uma pessoa legal por besteira?

Sign In or Register to comment.