O que converso com meu namorado?

Então gente, eu conheci ele pelo facebook, começamos a conversar bastante, e ele é do mesmo colégio que o meu, só que de tarde. Eu já fiz loucuras por ele, falei que tinha que fazer trabalho na escola só pra ficar com ele, mais o pior é que agente passa a maior parte do tempo no face, conversa sobre tudo e já estamos ficando sem assunto. Quando nos encontramos na real, agente não tem o que falar, pq tudo agente já conversou na internet. Porfavor, alguém tem alguma ideia?

Comments

  • brinque conte historias de quando vc era criança pergunta de sua infanciaa de sua familia das materias escolares de musicas cantores brinque se solte talves nao seja que vcs nao tenham mais o que falar talves seja que a vergonha nao deixa vcs pensar

  • Facebook nunca presto, sai disso, assume duma vez os dois pombinho que é mas fácil

    eu e minha namorada brigávamos 5x na semana, excluimos o facebook e nunca mais ouve uma briga, esse facebook vae destruir o relacionamento de vocês.

  • Chega de conversa e da logo essa bu.ce.ta!

  • Duvido que vcs não tenham assunto. Se vc já saiu com ele.

  • Beijar na boca, meu bem, beijar na boca eh melhor que qualquer assunto

  • Simples, namore como uma pessoa normal faria, no presencial e abandone face. Fiquem um pouco distantes um do outro, amor de mais acaba rápido!

Sign In or Register to comment.