Gente porque ele ta agindo assim?? valendo 10 pontos?
gente faz duas semanas eu fui na cabelereira ai tinha um menino que tava sentado na escada falando no celular ai eu olhei pra ele ai quando eu tava dnetro da cabelereira passo um bom tempo ele pediu a caneta pra minha cabeleireira ai enquanto ela pegava ele me olho e fico me olhando fixamente ai agente meio que troco olhares ai a cabeleireira deu a caneta passo um tempo ele volto pra entregar e quando ele tava saindo ele meio que deu um sorriso
e quando eu tava arrumando meu cabelo ele passava em direto lá e olhava pra mim ai ela disse que ele tava me paquerando
até ai tudo bem
mais esse domingo eu vi ele de novo ele passo em frente eu dei um sorriso ai depois de um bom tempoo ele apareceu de novo a casa dele é em frente a cabelereira ai ele fico me olhando pela janela e quando eu olhava pra ele disfarçava ai eu dava risada e ele tambem ria chego uma hora que ele coloco um celular no ouvido e depois tiro e deu risada ai ele começou a jogar no celular balançava um celular
e teve uma hora que ele fez um gesto aponto pra porta pra ele ai quando eu e minha mae estavamos indo embora ele aponto pra minha mae e depois pra ele e falo alguma coisa PORQUE ELE FEZ ISSO??
Comments
pra mim ele tá fazendo teatro, nao está conversando com ninguém e querendo chamar tua atenção
Deve que ele se perguntou se vc ia ficar igual a sua mãe ou algo do tipo.
Deve que tem alguma coisa na sua mãe que ele não gostou.