Finalmente, uma luz de esperança?

Me desculpem, sei que aqui é uma comunidade de perguntas e respostas, mas essa edição do BBB11 que começou tão mal, tão chata, teve um final sensacional, pois a melhor JOGADORA venceu, parece finalmente que as pessoas que votam se deram conta que quem merece vencer é aquela que melhor joga, é aquela que é mais autêntica, mais sincera e que não cria subterfúgios para sair de situações difíceis, mas as enfrenta de peito aberto, Parabéns Maria, parabéns aos que votaram na Maria e parabéns principalmente a produção do programa que voltou aos velhos tempos do BBB1 e do BBB2 onde o vencedor foi o que fez por merecer, espelhando a vontade do telespectador e respeitando o jogo.

Aqueles que concordam que regozijem-se e os que não gostaram que morram de raiva e destilem seu veneno aqui, saibam que nem sempre o preconceito vence, as vezes a justiça triunfa.

Comments

• Aê Barbara T, arrasou. Vencemos o preconceito. Eu não entendo como queriam que o Dani tocador de punh... mijador de toalhas, cachaceiro ganhasse e a Maria não. Ele é cheio de defeitos e só viam os dela, por causa de um asilo que só era lembrado nas horas de paredão. Será que nós que não queríamos a vitória dele é que estavamos cegos? A maioria do povo brasileiro optou por ela. Por que será? Adorei que ela saísse vencedora e a cara do Mau Mala quando ele foi o último com que ela falou, ela o tratou da mesma forma que foi tratada quando ele voltou prá casa depois da votação da na casa de vidro.

Resposta dada ao Tyllo.

Outra coisa pro cara casar com uma virgem tem que se casar com uma menina de 9 anos, no máximo, isso se ela ainda não deu, tá.

• Concordo, FINALMENTE!

Ela venceu porque ela mereceu, diferente de quase todos os BBBs anteriores.

As pessoas só falam de preconceito contra negros gays pobres bla bla blaa

Mas os argumentos mais "fortes" que usam contra a Maria são "rica" e "va.dia".

Só porque ela é bonita e não é pobre, as pessoas invejosas e PRECONCEITUOSAS não aceitam que ela ganhou de jeito nenhum.

• Maria Maria Maria....

• faço das suas palavras a minha

• Pois é, a melhor jogadora é akela q. se joga!

Falou td hj Bial, seus textos estão cada vez + reveladores.

É o carisma e a simpatia vencendo o preconceito e o pré-julgamento!!!!!

• Desculpe lhe dizer mas se você acha que o melhor que joga é aquele que se aproveita da sua grande vantagem que sabe manipular a mídia(que é a beleza)então pra mim ela não jogou nada...

Foi o povo brasileiro que nos chama de falso moralista(esses povos que na hora que quer comer uma pega uma maria, mas na hora de casar pega uma virgem) votou nela

• VOCE E DO TIME DELA NE?KKKKKKKKKKK

Sign In or Register to comment.