Qual livro você mais gostou de ler em 2008?

Tão dificil ter que escolher só um. Acho que ainda nao consegui escolher o meu favorito. E o seu?

Comments

• "Memórias do Subsolo", Dostoiévski. Livro um pouco difícil mas eu estou passando por uma fase que me identifiquei completamente com o personagem, suas palavras pareciam sair do meu subconsciente. É um personagem intrigante forte e fraco ao mesmo tempo, e tinha consciência disto. Afinal é desta consciência que temos da vida que o livro trata, cada palavra têm seu peso, só este ano eu lí este livro uma dez vezes e decorei frases como esta ( aos 53 anos): "Não consegui chegar a nada, nem mesmo torna-me mau: nem bom nem canalha nem honrado nem herói nem inseto." " Agora vou vivendo os meus dias em meu canto, incitando-me a mim mesmo com o consolo raivoso - que para nada serve - de que um homem inteligente não pode, a sério, torna-se algo, e de que somente os imbecis conseguem." Prá mim, hoje, uma verdade absoluta!

• Reli Casa de pensão, de Aluísio Azevedo e achei bom reencontrar aquela literatura tão brasileira

• AMigo.....em 2008 livros maravilhosos....não consigo escolher, mas um que me marcou muito foi CAPITÃES DA AREIA......LIVRO PERFEITO, e eu não gostava de nenhum livro do Jorjão Amado até ler esse livro percebeu?Posso te fazer uma lista de livros bons.....em 2009 já li 3 livros e o que mais gostei foi EI?TEM ALGUÉM AÍ?Jostein Gaarder. Muito legal mesmooooooo

Abraço e livros de presente.

• Matemática e Mistério

Muito bom

Com esse livro aprendir a gostar de matemática

depois de Lê-lo tirei um 8 e um 9.5 pra quem tirava só 6 ta bom né

abraço

• Como ter Sonhos Conscientes

• Dos livros que li em 2008, o que gostei mais foi "A cidade do Sol", do Khaled Hussein, o mesmo autor do "Caçador de Pipas".

É passado no Afeganistão e mostra bem a condição absurda que as mulher são tratadas, muito submissas, sem direito a nada. Achei muito interessante, embora por vezes choque a gente, mas emociona e é uma leitura muito boa. Você não consegue parar de ler.

• 1808 de Laurentino Gomes

• "Encontro Marcado" do Fernando Sabino.

Excelente livro.

• Crepúsculo - Stephenie Meyer

• Nossa! Difícil!

Essa eu não sei te responder mesmo!

Vou ficar te devendo essa.

Sign In or Register to comment.