É melhor mandar fazer o vidro do aquario ou já comprar um pronto na loja?

Gente é o seguinte eu tenho 350 reais pra comprar um aquário completo de mais ou menos 70 litros! Mas eu to querendo economizar ao máximo, mas não comprar usado!

Eu moro em Minas Gerais, Belo Horizonte, e eu to querendo comprar no mercado central!

É o seguinte eu to querendo mandar fazer o vidro do aquário em uma vidraçaria, mas eles fazem aquela tampa de apoio as lampâdas do aquário de madeira também?

qual a diferença de preços da loja e da vidraçaria?

Vcs tem alguma dica pra mim dar?

Obrigado!!

Comments

• Olha a diferença entre a vidraçaria e a loja é grande. Pois a loja vai querer ganhar em cima.

Vá na vidraçaria dê as medidas diz que quer colado com silicone e que quer bem forte pois vai colocar agua dentro. Faça travas francesas se puder.

Para fazer as partes de madeira você vai ter que ir num marceneiro. Manda as medidas do aquario e fale o modelo. Se puder pesquise na internet e mostre as fotos para o marcineiro. veja os preços na internet e combine com o marcineiro. Pergunte quanto custa e fale que ta caro e viu em outro lugar mais barato. Tente deichar o mais barato possivel.

Abraços.

• Vidraçaria, e a minha dica

• depende a aguarios muito bons que as loja vendem,e também que vidraceiros fazem vc tem que ver qual é o melhor pra vc eu acho melhor vc mandar fazer que sai um pouco mais barato e sai do jeito que vc que mas lembra de fala a espessura do vidro....

• é melhor você fazer sai bem mais barato.

• no lugar q se monta aquario ele sai mais barato com 100 reais vc pode compra um aquario + ou - 100 litros e mais uns 50 60 ou 70 reais vc pode compra bomba pedras filtro e outras coisas....

• Bem, é o seguinte garoto, você poderá comprar em uma loja especificada para aquários, mais como todos sabem, essas lojas são bem careiras, comprei um de 15L por 17,50, o vidraceiro faz um de 30L por 15 reais -.-, então se eu fosse você, eu compraria da vidraçaria, e ainda economiza para o que necessita: Ph, Anomia, Anticloro, Termostato e etc, e guarde para os peixes.

Espero ter ajudado =D

Boa sorte

põe melhor resposta ai ^^

add para mais dicas:

[email protected]

• Liga na compania mineira dos vidros, fica na pampulha, na orla da lagoa se nao me engano, no google vc acha facil, pq lá e o lugar que vende mais barato em BH, eles não fazem mas vao indicar um pessoa que faz aquario e ai vc pede um orçamento, deve ficar ainda mais barato que no mercado.

• Olha eu mandei fazer um dos meus na vidracaria e gostei do serviço, fora que foi um aquário de 85 litros, e foi só 180 reais, então assim mandando fazer na vidracaria, você vai economizar um pouco mais, o aquário que você quer de uns 70 litros, por medidas, vai ficar em torno de uns 130 a 150 reais, comprando em lojas especificas vai ser um pouco mais caro, mais ai depende, aqui na vidracaria eles montam também o aquário, se ai eles montarem também, mais de qualquer forma, pegue o aquário de la mesmo, e se você tem 350 vai sobrar bastante dinheiro, pra você comprar teste de ph, amonia etc, pra comprar anti-cloro, dar tempo pra fazer a ciclagem, e aí guardar um pouco pra depois comprar os peixes.

[email protected]

• olha se vc for na vidraçaria vai pagar mais caro, e outra para aquaio nao se pode colocar qualquer vidro, e nao pde colar com qualquer cola se nao ele estora quando encher. eles cobram caro, pois as medidas tenque se exatas.

compensa mais vc comprar um ele vem com a medida certa em litros, sao colados com colas especificas (na maioriaco cilicone) ambme há aquarios com os lados reforçados com ferro, sao de maior confiança, e a cola utilizada nao faz mal para o peixe, pois quem faz o aquario tem toda uma preparaçao para fazer uma pré limpeza.

um aquario de vidaçaria de mais ou menos 30 litros custaria em média de 100 a 150 reais. comprei o meu de 30 litros da marca aqua victor, paguei 42,00 reais. agora é com vc !

espero ter ajudado !

Sign In or Register to comment.