Minha amiga fica rindo de mim porque eu ainda sou virgem?

Eu fiz 23 anos hoje e tenho uma amiga de 25 anos que fica rindo de mim porque eu ainda sou virgem. Ela diz que quando tinha minha idade já tinha ido...

Só que o que ela se esquece é que ela perdeu a virgindade com um velho de 50 anos de idade!

Comments

• Então porque você não ri da cara dela por ela ter perdido a virgindade em um pa.u muxo e cheio de pelancas? KKKKKKKKK

Beijos ;*

• Ela é uma idiota : )

• Seer virgen nñ é feio , feio é meninas de 11 & 12 & 13 anos dando p. qualquer uum ,

• que idiota ela.ela deveria se envergonhar dela não rir de você.Que menina escrota essa

• ria vc dela!! por ela ter 25 anos e tá toda arrombada

• Primeiro meus parabéns e muitas felicidades sobre vc esta certíssima ,pois os homens de hoje não tem aquela firmeza carater de assumir o seu ato não querem nada com nada ,um dia vc vai arrumar e gostar de um homem sincero ai sim vai casar e ser feliz creia //Ore fale com Deus ////abs

• Não liga pra isso não pois se vc ainda é virgem é normal existem muitos jovens virgens e vc se preservou e isso é muito bom

• Faz assim:arranje um namorado,mas quando estiverem perto dela converse com ele com uma linguagem que só os dois entendem,e nunca fale nada sobre ele pra ela.

Logo,ela que julgava vc imatura,vai se sentir assim por não ter tido um rapaz da faixa dela pra se divertir.ninguém tem nada á ver com o q vc faz ou deixa de fazer

• A questão é vc quer perder a virgindade?

se ela deu o problema é dela!

vc esta afim se estiver arrume um namorado e faça , ñ ligue para ela!

• bom se for verdade...nao to duvidando mas vai q vc so ta zuando no YR...bom mas

qual e melhor ter 23 e ser virgem por ser meio quieto e tranquilo ou

ter 23 e ter AIDS ou outra doença venerea por ser promiscuo desde sei la quando ..bom seja vc mesmo nao o que os outros querem q vc seja ...boa sorte e seja felizzz

Sign In or Register to comment.