Cenas de pegação entre Angelis e Manoella são cortadas de edição, o que acha desse fato?
Sempre quando vejo coisas relacionadas na internet vejo que muita gente tá revoltada com a record em estar escondendo a pegação das duas.
Pra vc isso é:
a) Jogada da record para Angelis ser de vez a vencedora, por um grande movimento do público.
b) A record tem medo que o MJ se meta e arrume problemas por exibir esse tipo de videos.
c) É tudo uma grande putice, beijou tá beijado e elas são um casal como todos os outros da casa.
Comments
Acho que é um pouco de todas.
Já está mais que na cara que a Angelis será a campeã, porém precisam favoritar ela para o público e fazer ela de coitada não é uma má ideia.
Eu fiquei chocada ontem depois da votação quando elas iam trocar caricias rapidamente cortaram as imagens voltando para a cara do Rodrigo, deu para perceber o mal-estar e empolgação dele ao mesmo tempo. Principalmente quando ele disse "Vcs viram, vcs viram?".
Como eu sempre desconfio das armações em reality shows acho que tbm pode ser uma mistura das 3 opções e acho que a record vai aproveitar bem essa situação.
Puro preconceito da record e ainda diz que é reality-show de verdade
Oi Dove
Eu nem sabia que tinham lébicas nesse reality show kkk'
Pra mim é a opção c) à tudo uma grande putice, beijou tá beijado e elas são um casal como todos os outros da casa. shaurhuahsu'
c // mas a angelis ta pegando a Mano ? eu pensava que era so brinks delas kkkkkkkkkkkk (8) I kissed a girl and a liked it ...
a e b
Acho um absurdo,porque eles tão com medo de perder a audiência por causa de alguns conservadores mas estão é mostrando que não são nem nunca foram um "reality acima de verdade" como eles sempre falaram.
à porque a IGREJA UNIVERSAL é contra relacionamentos gays,e como a Universal pertence a Record,que pertence ao Bispo Macedo,ele não vai querer manchar a imagem dele mais do que já está.
Isso se chama hipocrisia,mostram tanta coisa de baixo nÃvel na Tv,aà depois acham que podem enganar o público cortando as imagens do Reality,o povo não é besta,eles querem saber da verdade.
Ainda bem que existe a internet,tudo que acontece lá o povo posta os videos no youtube.
se tivessa taaaaaanto preconceito assim, eles nao teriam colocado o haysam, leo aquila, nany people etc e etc, mas isso nao muda o fato de que angelis será campeã , e que eles cortam as imagens, cortam mesmo
A Record é do bispo dono da empresa Igreja Universal que tem em sua politica empresarial pregar que gays lesbicas e associados devem arder e queimar ao lado do Senhor Capeta em um local chamado de Inferno. Por isso se ele mostrar boiolice, lesbiquice entre outras coisas vai estar indo de afronto a suas ideias com empresario-bispo e perderam acionista que sempre investem 15% do salario no mercado de ações da empresa Igreja Universal e nao vão abrir sua filial nos eua a Universal Church of the Kingdom of God.