Gente to super triste .. 10 pontos e 5 estrelas .....?

LEIAM TD POR FAVOR Gente , é o seguinte : faz 5 dias que minha gata foi atropelada , quer dizer .. Ela viu o carro passando na rua e em vez de ela correr pra CAUÇADA ela correu pra rua e ela bateu a cara no pneu do carro e o carro passou raspando n a na carinha dela , de inicio meu pai viu e correu pra pegar ela (LOGICO) mas, a cara dela tava enxarcada de sangue ai eu ouvi uns gemidos e quando abri a porta vi uma cena que ODIEI ter visto ai meu pai pegou o pano limpou o rostinho dela , parece besteira mas eu chorei até soluçar que de principio e ñ sabia que ela só tinha batido o rosto ..........E eu TAVO MEGA atrasada pra ir pra aula e meu pai pro trabalho e nesse dia eu ñ pude levar ela no veterinario pq nesse dia era um dia que eu ñ podia faltar de MANEIRA ALGUMA na escola então eu cheguei atrasada , mas... agora que ja se passaram 5 dias a boca dela ta aberta e parece que ela quebrou um dente eu ñ sei direito mas ela ficou 1 dia inteirinho sem comer , então acho q ñ adiantava levar mas ela pro veterinario , então meu pai foi la e pediu remedio pra infecsão num veterinario e disse q ela tinha machucado a boca , só que é muito caro remedio é 30 reais e só vem 3 comprimidos minusculos , e comprei só que até agora nada a boca dela fica tipo meio que aberta .... E eu ñ sei oq eu faço sem ser ir pro veterinario pq eu ouvi dizer q nem adianta mas ...... Alingua ta meia torta sei la , ta estranha a boca dela , mas agora ela ta comendo normal

Update:

SEM SER VETERINARIO !!! gente desculpa os erros de ortografia eu to com pressa

TENHO 10 ANOS E MINHA GATA 3

Comments

  • Provavelmente sua gata está sentindo dor, por isso deixa a boquinha meio abertinha, ainda mais se vc disse que ela tá com o dentinho quebrado, a lingua dela tbm pode estar inchada ... ela pode ter mordido a lingua quando deu de cara no pneu do carro. Continue dando o remedinho e tente amolecer um pouco a ração dela no leite ... ate passar a dor.

    Quanto ao remédio, acredito que exista mais barato. Quando for pedir, procure o generico ou peça ao atendente um mais baratinho. O vet deve ter passado o mais famoso, mas, se vc achou caro, mude para um que faça o mesmo efeito.

  • conhecer alguem pela information superhighway é muito superficial. na frente de um laptop vc pode ser o que quiser. cair de amores por alguem que vc só conhece pela information superhighway é furada. ele deve ser muito fofo pela internet mas não sabemos como ele deve ser pessoalmente

  • Oi querida , olhe, eu sei que isso é dificil, mas você tem mesmo de levar a sua gatinha no veterinário. Faça assim: chegue lá e mostre a gatinha na receção da clinica, se for muito grave eles a internaram imediatamente, se não te vão aconselhar umas coisas. Queria-te poder ajudar mais, mas infelizmente não posso. Procure um veterinário online que lhe esclareça a questão.

    As minhas preces estão consigo, vou rezar pela sua gatinha. Eu entendo a sua dor, eu tenho 7 gatos (3 femeas, 4 machos) que sao tudo para mim. Nao se preocupe, tudo vai dar certo, querida!

  • Nossa que chato! Mais num fica triste não, compra outra gatinha.. mais toma mais cuidado.. (Y

    bjooss...

  • nossa quase chorei lendo, se ela ta comendo normal ta bom mais se ela tiver fraquinha sem comer sem brincar vc vai ter q sacrifica-la

  • a duas semanas atraz meu cachorro morreu eu vi tudo ( mas nao chorei ) eai foi muito triste tinha 6 anos e tao depressa começou a vomitar pela manha quando foi 10 horas ele nao conseguia mas andar

    as 10 e 45 nao olhava mas para nada as 11 da manha teve uma parada de respratoria as 11:02 volto mas logos depois as 11:15 morreu sem ar coitadin

    agora temos 2 semanas e tbm depois de 2 dias da morte dele encontrei um cao na rua passamos a noite com ele mas quando foi pela manha o dono o encontrol muito trites tbm assim passo o dia a olhar a minha casa sem ele e muito dificil assim espero que sua dor nao seje como a minha mas a morte um dia vai pasar mas a saudade numca

    TENHO ;13 ANOS e o CAO FALECIDO 7 ANOS

    mas tenoh certez que vai melhorar firmeza ai mas a cena que vc viu sao apenas normal

    da sua gatinha calma

    ta

    fica tranquila fofa tudo passa ok certo

    mas vc pode torce e cuida bemdela da osremedios leva no veterinarios que tudo vai ficar melhor

    nada aconteccera com sua gata eu sei que esta com pressa mas toddosja repondemos ok fique com

    deus ae flwwww

    xdx xdxdxd

    (cry) pelo gato

    O PESSOAL FILHO DE UMA **** QUE ESCREVEU ' ELA VAI MORRER TOMARE QUE VA PRO INFERNO ' VC NAO TEM VERGONHA NA CARA FALANDO ISSO SEU SACO DEL IXO RESPITO AKI SE PUDESSE BANIRIA VC PALHAÇO SAFADO SAI DAKI SEU ***** TOMA NO SEU ** ******* SE ***** PARA COM ISSO RESPEITA OS OUTROS EUEHMMMMMMMM PORRRRRAA PORAAAAAA PARA COM ISSO SEUS INFERNO QUEM VAI E VC SEM VERGONHA FPD FDP

  • Hmmm.. Sinto muito pelo acidente da sua gatinha, deve ter sido muito triste mesmo você ter visto a cena. Você disse que ela ta comendo normal agora, certo?! Que tal tentar dar o remédio pra ela. Pede seu pai pra ligar pro veterinário e pergunta como você pode dar o remédio pra ela (se pode colocar na água ou na comida). Eu acho que ela deva ficar com alguma sequelinha, como o caso da boca aberta, mas tenho certeza também que ela irá melhorar. Vá vendo como ela vai melhorar, e se isso não ocorrer momentaneamente, leve-a novamente ao veterinário.

    Fique tranquila, pois tenho certeza que ela vai melhorar.

    Espero ter ajudado.

  • Nossa,não sei nem o que falar.Mas ninguém pode te ajudar aqui,a não ser palavras de conforto,vou orar por sua gatinha,que Deus abençoe ela.

    bjj

  • Olha, é verdade que o correto seria tê-la levado imediatamente ao veterinário, mas se isso não foi possível faça-o agora, tua gatinha está sofrendo muito com certeza e somente um profissional poderá ajudá-la agora. A boca está aberta porque ela pode ter fraturado a mandíbula com o impacto, ou simplesmente tê-la deslocado. Não espere mais tempo, corra pro veterinário. Se ela não estiver comendo amoleça a ração em agua e tente dar a ela numa seringa, ficar sem comer pode deixá-la fraca e atrapalhar sua recuperação. E não se preocupe com o fato de demostrar teu sentimento por tua gatinha, é absolutamente normal chorar por quem amamos, seja gente ou animal, eu também teria chorado. . Mas agora o que tua gatinha precisa é de atitude, urgente!!! Leve-a ao veterinário e vai ficar tudo bem ok? Espero ter ajudado e que tua gatinha se recupere logo!!!

  • você disse que chorou até eu choraria

Sign In or Register to comment.