como fazer um cachorro labrador com 40 dias parar de chorar?

o meu pai esta pensando em pegar um cachorro labrador com 40 dias mais eu fiquei sabendo que ele chora muito entao com se faz ele parar

Comments

  • Arrume um lugar bem quentinho e confortável pra ele ficar, e tbm tem um truque, pega um relogio e coloca dentro de um travesseiro e coloca pra ele deitar, aí ele vai pensar q está em cima da mamae, por causa do tic toc ele vai pensar q é o bati bati do coraçao da mamae, dá certo, faça o teste.

  • dando carinho a ele .

  • Dê carinho e arrume um lugar bem confortável pra ele dormir.

  • Não dê leite pois desandara o intestino. Arrume um lugar bem quentinho e confortável pra ele ficar, e tbm tem um truque, pega um relogio e coloca dentro de um travesseiro e coloca pra ele deitar, aí ele vai pensar q está em cima da mamae, por causa do tic toc ele vai pensar q é o bati bati do coraçao da mamae. Coloque-o em uma caixa. Dê uma roupa velha com cheiro sua. Como qualquer outro cachorro ele vai fugir. vc tera q ter ppaciencia nos primeiros dias, e tera q dar mto carinho e atenção o maximo q puder, dependendo do estado de carencia que ele ficar pode ate morrer. De apenas a raçao d filhote d qualidade 2 xic cha cedo (la p/ 6hrs) 2 na hra do almoço(ao 12hr +/-) e mais 2 xic. as seis da tarde ou seis e meia. O tamanho do cachorro exige isto

    quando ele chegar a idade adulta dê 4 xics a noite (6hrs). Coloque-o no lugar onde sera seu banheirinho quando ele acordar, antes e deois d tdas asrefeiçoes, antes d dormir(ele podera chorar pq qr fazer xixi,ATE PQ NOS PRIMEIROS DIAS VC TERA Q OBRIGALO A FICAR NA CAIXA OU CAZINHA. VIRE O LUGAR Q ELE FOR DORMIR COM A "BOCA" PRA CIMA. SE NÃO FIZER ISTO ELE VAI FUGIR E DORMIR NO CHÃO CHORANDO E ISTO O FARA MAL AINDA MAIS NESTA IDADE.) Coloque a "cama" dele o mais proximo da sua(ou d qm sera o mais proximo delena casa, o dono). O meu ficava(fica ainda *-*) do lado da minha cabeceira. Isto fara com q ele se sinta mais seguro. Dê um bichinho a ele e façao carinho; se ele tentar fugir dali coloqueo d volta para q arpenda q eh ali q deve ficar, converse com ele e passe segurança. Faça carinho e coloqueo pra dormir e deite-se. Voc~e tera q aprender a dormir com alguns grunidos. Depois desses dias você pode deixalo fora da "prisao noturna"(caixa ou casa virada p cima.), deixe-olivre e ele ja deve saber q deve fikr ali. se nao souber insista. Não se esqueça do carinho, dos bichinhos e da segurança. Não grite com ele. Ele pode ficar depressivo e como eu ja disse dependendo do estado da carencia morrer. Não deixe q ninguem o bata. O filhote eh sensivel. Trateo como um bebe, q eh oq os caes sao eternamente: bebês. *.*

  • Arrume um lugar bem quentinho e confortável pra ele ficar, e de leite

  • se ele tem 40 dias é muito bebe ainda de mamadeira a ele e deixe ele dormir bastante de bastante atenção.

    Tenha muita paciencia o filhote acaba de perde os irmaos e a mae entao so tem a voce, que tera que substituir a mae dele, coloque para dormir no seu quarto para que ele sinta sua presença, quando ele for crescendo va acostumando aos poucos a nao dormir mais com voce, ele vai chorar sim, mas espere uns minutos quando ele parar de chorar ai voce vai ate ele, pois ele vai perceber que para voce dar atençao a ele nao precisa chorar caso contrario assim que ele começar a chorar voce for, ele vai perceber que com o choro voce ira na mesma hora, podendo se tornar um filhote chorao.

Sign In or Register to comment.