Para os cuecas de plantão?

Estou indo pro trabalho sem cueca e to achando maneiro e vcs saem por ai sem cueca ou nao?

Valew ai cuecas...rsrsrsrs.

Comments

  • Pow cara eu to sem cueca nesse momento e quase nao uso, acho bem bacana, mas de vez em quando o meu amigo fica duro, mas sempre dou um jeito e ele ficar na dele...rsrsrss.blz.

  • Nunca trabalhei sem cueca, mas de vez em quando se tô de bobeira em casa e preciso ir no mercado, por exemplo, ponho só um short. Fica muito confortável.

  • Já saí sim,é confortável!O problema é ficar armado derrepente se passar uma gatinha

  • Sem comentário.

  • Eu já percebi vários que não usam tbm, acho legal, bjos.

  • se eu consiguisse eu iria ....pq ele fica durinho...de vez em quando eu durmo sem cueca com uma bermuda confortavel é muito confortavel....mas tenho q bate uma antes pra ele desmaiar

  • e orivel,

    meu pau n pode ficar sem cueca, se acontecer ele fica duro, n sei o q e.. e a ***** e enorme, n da pra ficar dando pala de penis pela rua ne??

  • Eu adorava fazer isso, mas uma vez meu ***** ficou duro e como tava sem cueca ele escapuliu pra fora da calça. Eu tava na rua. Bastante gente viu. Parei de fazer isso. Mas quando não tem ninguém tá em casa, eu gosto de ficar pelado.

  • Muito raro , mas é bem confortável mesmo....acontece que é meio constrangedor se tiver uma ereção.....

  • Adoro andar sem cueca. É muito confortável. O único problema, como o cara aí de cima falou, é se o pau fica durinho, aí é mais difícil de esconder. Se você tem piscina em casa, quando tiver sozinho, experimente nadar pelado.

Sign In or Register to comment.