Devido a uma enfermidade que acometeu a saúde de um dos membros daquela famÃlia, e depois da “medicina” desenganar tal pessoa, peregrinaram nas chamadas “missas da cura” que alguns padres carismáticos fazem, inclusive televisivamente na “cancão...”, jogando ao vento “chavões” e dizendo:
- Tem uma pessoa aqui em nosso meio, que está com dor de cabeça, e “Deus” me revela que você está sendo curada... (enganos).
Como a tal “missa da cura” do padre (conto do vigário) não resolveu, então...
Ele mandou que a mulher, que tinha “um tumor maligno” no seio, que ela entrasse no seu quarto tal hora, vestisse toda de branco, forrasse a cama toda de branco, que “aquele espÃrito enganador” iria lá cura-la e remover o tumor. Dito e feito, pois naquele momento a mulher disse ter sentido um vulto entrar no quarto, e aà ela adormeceu. Quando acordou, não havia mais tumor no “seu seio ou mama”. Três meses bem, o tumor desapareceu da mama, e a famÃlia “católica” ficou maravilhada com tal “sinal”. Resumindo: A MULHER QUE Sà TINHA AQUELE PROBLEMA NO SEIO, POIS HAVIA REALIZADO TODO TIPO DE EXAME...
Comments
De todas as pessoas próximas (minha mãe, por exemplo), sofreram muito, muitas doenças, tristezas, depressões, etc...
Por ser uma desobediencia a Bíblia, é um caminho muito perigoso.
Na minha nada, e só conquistei quando fui pra Igreja Universal..
o QUE MUDOU MEU MODO DE VER O MUNDO E QUE ME FAZ FELIZ Ã OBK :
WWW.BKUMARIS.ORG.BR
Realmente gostava de ir as palestras,mas nunca me considerava uma espirita,felizmente encontrei o caminho e me considero pertencer ao clã Brahmim.
De nascença...Moldou meu caráter!
O conhecimento espÃrita está me ajudando no auto-conhecimento.
ME FEZ PROCURAR MEUS ERROS E DEFEITOS, E TENTAR SANÃ-LOS
Me deixou plenamente conciente de que o único responsável pelos meus erros e acertos sou eu. Isso muda muita coisa...
Eu abandonei o espiritismo e seus ensinos... Coloquei fogo no Livro dos EspÃritos - A Evangelho Deturpado do francês Kardec.
Veja esta experiência que demonstra, quem e o que está por trás do espiritismo...
ESPIRITISMO – UM ERRO ENGANADOR E FATAL
Leia com atenção, e vejam como os espÃritos do diabo enganam:
Certa famÃlia (vizinhos da minha casa)...
FamÃlia tradicionalmente católica, bem religiosa e sossegada em termos de conduta, pessoas boas, sinceras, porém erradas...
Devido a uma enfermidade que acometeu a saúde de um dos membros daquela famÃlia, e depois da “medicina” desenganar tal pessoa, peregrinaram nas chamadas “missas da cura” que alguns padres carismáticos fazem, inclusive televisivamente na “cancão...”, jogando ao vento “chavões” e dizendo:
- Tem uma pessoa aqui em nosso meio, que está com dor de cabeça, e “Deus” me revela que você está sendo curada... (enganos).
Como a tal “missa da cura” do padre (conto do vigário) não resolveu, então...
COMO TODO BOM CATÃLICO FAZ, em meio ao desespero, angústias e falta de solução, procuram igrejas evangélicas (até mesmo a IURD que tanto falam mal) e outras, em busca de solução daquele problema.
Muitos porém, devido a saber que a igreja evangélica ou protestante (neo pentecostal ou não), reprovam e mostram na BÃblia que Deus condena a prática da idolatria e culto à s imagens, por orgulho, preferem procurar até mesmo “centros espÃritas”; ou então, quando sabem que há algum “suposto médium” fazendo curas pela mÃdia, aà vão atrás do espiritismo, pois são “religiões primas”, onde ambos praticam a invocação de mortos e são devotos das imagens de escultura. Foi o que aconteceu com esta famÃlia.
Procuraram por meio de carta, aquele médium (Edson), que aparecia na televisão e que depois foi morto à facadas, que dizia incorporar “DR. FRITZ” (Estava frito mesmo).
Ele mandou que a mulher, que tinha “um tumor maligno” no seio, que ela entrasse no seu quarto tal hora, vestisse toda de branco, forrasse a cama toda de branco, que “aquele espÃrito enganador” iria lá cura-la e remover o tumor. Dito e feito, pois naquele momento a mulher disse ter sentido um vulto entrar no quarto, e aà ela adormeceu. Quando acordou, não havia mais tumor no “seu seio ou mama”. Três meses bem, o tumor desapareceu da mama, e a famÃlia “católica” ficou maravilhada com tal “sinal”. Resumindo: A MULHER QUE Sà TINHA AQUELE PROBLEMA NO SEIO, POIS HAVIA REALIZADO TODO TIPO DE EXAME...
De repente, sentiu mal, correram para o hospital, e lá chegando faleceu. De que??? GRANDE TUMOR NO CÃREBRO; os médicos jamais haviam detectado tal tumor no cérebro daquela mulher, pois ela havia feito tomografia da cabeça, etc...
Ou seja: REMOVEU DA “MAMA”, E COLOCOU NO CÃREBRO PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR!!!
Ah, o tal médium, morreu esfaqueado pouco tempo depois...
A BÃblia diz que o diabo opera sinais, prodÃgios e enganação, para prender as pessoas em práticas reprovadas por Deus:
II TESSALONICENSES 2:
9 A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodÃgios de mentira,
10 E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
11 E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
12 Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.
II CORÃNTIOS 11:
14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
15 Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.
O QUE VOCÃ VAI ESCOLHER CATÃLICO OU ESPÃRITA: CONTINUAR SENDO ENGANADO, OU ACREDITAR NA PALAVRA DE DEUS???