No que o espiritismo mudou sua vida?

Gostaria de saber dos espíritas, o que o espiritismo mudou na sua vida?

Comments

• De todas as pessoas próximas (minha mãe, por exemplo), sofreram muito, muitas doenças, tristezas, depressões, etc...

Por ser uma desobediencia a Bíblia, é um caminho muito perigoso.

• Na minha nada, e só conquistei quando fui pra Igreja Universal..

• o QUE MUDOU MEU MODO DE VER O MUNDO E QUE ME FAZ FELIZ É OBK :

WWW.BKUMARIS.ORG.BR

Realmente gostava de ir as palestras,mas nunca me considerava uma espirita,felizmente encontrei o caminho e me considero pertencer ao clã Brahmim.

• De nascença...Moldou meu caráter!

• O conhecimento espírita está me ajudando no auto-conhecimento.

• ME FEZ PROCURAR MEUS ERROS E DEFEITOS, E TENTAR SANÁ-LOS

• Me deixou plenamente conciente de que o único responsável pelos meus erros e acertos sou eu. Isso muda muita coisa...

• Eu abandonei o espiritismo e seus ensinos... Coloquei fogo no Livro dos Espíritos - A Evangelho Deturpado do francês Kardec.

Veja esta experiência que demonstra, quem e o que está por trás do espiritismo...

ESPIRITISMO – UM ERRO ENGANADOR E FATAL

Leia com atenção, e vejam como os espíritos do diabo enganam:

Certa família (vizinhos da minha casa)...

Família tradicionalmente católica, bem religiosa e sossegada em termos de conduta, pessoas boas, sinceras, porém erradas...

Devido a uma enfermidade que acometeu a saúde de um dos membros daquela família, e depois da “medicina” desenganar tal pessoa, peregrinaram nas chamadas “missas da cura” que alguns padres carismáticos fazem, inclusive televisivamente na “cancão...”, jogando ao vento “chavões” e dizendo:

- Tem uma pessoa aqui em nosso meio, que está com dor de cabeça, e “Deus” me revela que você está sendo curada... (enganos).

Como a tal “missa da cura” do padre (conto do vigário) não resolveu, então...

COMO TODO BOM CATÓLICO FAZ, em meio ao desespero, angústias e falta de solução, procuram igrejas evangélicas (até mesmo a IURD que tanto falam mal) e outras, em busca de solução daquele problema.

Muitos porém, devido a saber que a igreja evangélica ou protestante (neo pentecostal ou não), reprovam e mostram na Bíblia que Deus condena a prática da idolatria e culto às imagens, por orgulho, preferem procurar até mesmo “centros espíritas”; ou então, quando sabem que há algum “suposto médium” fazendo curas pela mídia, aí vão atrás do espiritismo, pois são “religiões primas”, onde ambos praticam a invocação de mortos e são devotos das imagens de escultura. Foi o que aconteceu com esta família.

Procuraram por meio de carta, aquele médium (Edson), que aparecia na televisão e que depois foi morto à facadas, que dizia incorporar “DR. FRITZ” (Estava frito mesmo).

Ele mandou que a mulher, que tinha “um tumor maligno” no seio, que ela entrasse no seu quarto tal hora, vestisse toda de branco, forrasse a cama toda de branco, que “aquele espírito enganador” iria lá cura-la e remover o tumor. Dito e feito, pois naquele momento a mulher disse ter sentido um vulto entrar no quarto, e aí ela adormeceu. Quando acordou, não havia mais tumor no “seu seio ou mama”. Três meses bem, o tumor desapareceu da mama, e a família “católica” ficou maravilhada com tal “sinal”. Resumindo: A MULHER QUE SÓ TINHA AQUELE PROBLEMA NO SEIO, POIS HAVIA REALIZADO TODO TIPO DE EXAME...

De repente, sentiu mal, correram para o hospital, e lá chegando faleceu. De que??? GRANDE TUMOR NO CÉREBRO; os médicos jamais haviam detectado tal tumor no cérebro daquela mulher, pois ela havia feito tomografia da cabeça, etc...

Ou seja: REMOVEU DA “MAMA”, E COLOCOU NO CÉREBRO PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR!!!

Ah, o tal médium, morreu esfaqueado pouco tempo depois...

A Bíblia diz que o diabo opera sinais, prodígios e enganação, para prender as pessoas em práticas reprovadas por Deus:

II TESSALONICENSES 2:

9 A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,

10 E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.

11 E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;

12 Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.

II CORÍNTIOS 11:

14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.

15 Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.

O QUE VOCÊ VAI ESCOLHER CATÓLICO OU ESPÍRITA: CONTINUAR SENDO ENGANADO, OU ACREDITAR NA PALAVRA DE DEUS???

Sign In or Register to comment.