Análise das equipes: o que podemos esperar do São Paulo em 2009?

Time de hoje: São Paulo Futebol Clube

Time-base: Rogério Ceni, Rodrigo, André Dias e Miranda; Wágner Diniz, Jean (Arouca), Henanes, Hugo e Jorge Wágner (Júnior César); Borges (Dagoberto) e Washington.

Técnico: Muricy Ramalho

Esquema tático: 3-5-2

Para fazer uma análise correta, queria que vocês respondessem a estas 3 perguntas:

1- Quais títulos o São Paulo tem chances de conquistar nesta temporada?

2- O time-base é bom?

3- E Muricy Ramalho, é um treinador competente?

O time de amanhã será o Vasco, aguardem!

Comments

  • na minha opinião, o São Paulo tem chances de conquistar todos os títulos que disputar, à excessão do Campeonato Paulista que servirá apenas como "laboratório" para o elenco são-paulino. o time-base é excelente, pois o tricolor manteve muitos jogadores que foram campeões do último Brasileirão pelo clube, e trouxe outras peças importantes, como o artilheiro Washigton e o lateral-esquerdo Junior Cesar, por exemplo.

    o Muricy Ramalho é "MONSTRO", já diria o craque Neto. a única coisa que eu não entendo é: como o Dunga pode ser técnico da seleção brasileira, tendo o Muricy Ramalho tão imenso currículo de títulos?

  • 1 → Libertadores e Brasileiro

    2 → O time manteu a base , mesmo tendo feito umas contratações que eu não gostei, o time ainda é muito bom! A zaga é a melhor do país, e o meio de campo tá melhor que o do ano passado, agora com Arouca no time,o Hernanes pode jogar mais solto e ser um camisa 10.

    3 → O melhor técnico do país, o que ele faz no São Paulo não é pra qualquer um.Ano passado ele se superou improvisando quase o time todo, e ainda foi Tri Campeão Brasileiro.

    Muricy é o melhor técnico do Brasil!

  • O são paulo é um time perigoso sempre o temi no brasileiro do ano passado e deu no que deu .. mas acho que esse ano vão focar na libertadores ,perdida ridiculamente ano passado para o fraco time do fluminense

  • c paulista=ao lado do corinthians é favorito ao titulo

    libertadores=é favorito ao titulo

    brasileiro=super favorito so nao ganha se for campeao da libertadores pois so vai pençar no mundial

    resumo do sao paulo na minha opiniao

    sao paulo e iter na minha opiniao sao os unicos times do brasil que tem possibilidade de ser canmpeao em todos os campeoanatos que vao disputar

  • oi amigo... sou MENGÃO e responderei as suas perguntas..ok

    aí vai

    resposta da nº1) O São Paulo tem chances em todas as competições... vem com moral...

    resposta da nº2) Sim. Mas ñ é imbatível

    resposta da nº3) Sim. Já merecia a seleção brasileira ou alguma equipe da Europa.

  • O elenco é muito bom. Um dos melhores do Brasil, por isso mesmo é favorito em todas as competições que disputar.

    Tinha um time base excelente, campeão brasileiro e ainda trouxe reforços fundamentais para o esquema tático do excelente treinador, um dos melhores do Brasil, Muricy Ramalho.

    Tem time para ser campeão paulista e da Libertadores, mas ainda é cedo para fazer prognósticos sobre o brasileirão, que só acontece no segundo semestre e ainda tem a janela aberta da Europa no meio do ano. E todos sabemos que os principais jogadores do Brasil são muito assediados, desfalcando nossos clubes.

    Abraços!!

  • O time do São Paulo manteve sua base o que é muito bom apesar do tropeço contra o Ituano o time tem entrosamento, é bem verdade que o SP não vai priorizar o Paulistão, ele estara mais concentrado na Libertadores e no Brasileiro, e até lá também o time estara bem mais treinado, já que vem de umas ferias bem longas, eu acredito que o SP vai com tudo para ganhar a Libertadores. E o Muricy é um otimo tecnico, já provou que consegue montar um time e ser campeão.

  • 1 - Copa Santander Libertadores da América, Campeonato Paulista, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e se desputar o campeonato Mundial de Clubes da Fifas Tambem ira se sagrar canpeão!

    2 - Sim, é bom!

    3 - E o Muricy Ramalho é muito competente, e com certeza o melhor tecnico do Brasi!

  • 1 - Acho que não vai ganhar nada esse ano.

    2 - É bom, mas também não é nada demais. Pode perder jogadores no meio do ano também.

    3 - Não acho que ele seja isso tudo. Muricy é mais um desses que adora meter bronca nos repórteres e se acha estrelinha.

  • 1-Paulista e/ou Libertadores

    2-É muito bom,mas não é imbatível

    3-É o melhor do Brasil atualmente

Sign In or Register to comment.