Alguém já teve experência quase morte???

Vc conhece alguém ou já teve EQM (experiência quase morte)??? Como foi essa sensação???

Comments

• Eu já!

Uma vez, quando eu não tinha nada na cabeça, estávamos em três colegas numa cantina durante o serviço, dai, quando a gente só tem mer da na cabeça, apareceu um inteligente e disse: Vamos apostar quem bebe uma coca cola sem tirar da boca e sem parar para respirar. Dai os três idiotas: Vamos. O fulano será o juiz se o líquido parar de descer o cara perde. Certo? Certo!

Dai pegamos a coca e cada um começou a beber. Parou o primeiro o segundo quando estava em três quartos da garrafa dai eu pensei: Eu nunca ganhei nada mas agora eu vou ganhar nem que eu morra. E continuei bebendo até o fim. Estava saindo gás pelo nariz boca o que eu estava sentindo era horrível o esôfago queria fechar porque não aguentava e eu lá bebendo a coca. Quando dei o último gole e coloquei a garrafa em cima do balcão um frio tomou conta do meu corpo e subiu dos pés para a cabeça e o mundo escureceu e eu pensei que ia morrer mesmo.

Meus sentidos ficaram ligados com o mundo por um fiozinho de nada que só deu para me manter em pé. Eu fiquei um tempão lá parado eu sentia que o joelho dobrava e eu voltava o joelho pro lugar porque mantive um único pensamento que era de não cair. Quando eu fui voltando os sentidos o mundo parecia que era outro minhas vistas toda turva a barriga doendo pra cacete a cabeça zunindo e eu pensando será que estou morrendo.

Outra vez minha esposa me fez uma taça de sorvete, a gente na cama prontos para dormir, e eu tô que tô comendo que nem um desesperado a coitada trouxe o sorvete e de novo um copo de coca cola.

Logo que eu acabei de tomar o sorvete dei uma golada no copo de coca e ele deve ter espumado na garganta porque devia estar cheia de sorvete ainda.

Eu pensei: vou tentar engolir antes que volte mas na tentativa ela não descia e eu segurando o fôlego foi e foi até que eu perdi os sentidos.

Minha esposa apavorada só de camisola, bem curtinha , saiu pela rua gritando por ajuda e quando eu acordei estava o quarto cheio de uns caras estranhos que eu nunca tinha visto na vida . É que tinha um bar em frente de casa. Dai eu perguntava o que estava acontecento com os olhos todo vermelhos e cheios de lágrimas. E minha esposa, que estava com uma raiva danada de mim, porque um monte de homens viram ela em trajes íntimos, me dando esporro por eu ser tão esganado.

• Eu fui jogada em um tunel fui rolando, sem poder me segurar,fiquei com uma sensação extranha , fui girando girando,e caindo até que meu irmão pegou na minha mão,parecia que eu estava sonhando.foi horrivel

• Não, mas gostaria de saber de quem teve.

lulu

• Eu já tive esta experiência. Não vou narrar a circunstância para não perder muito tempo.

Mas a sensação que me envolveu foi muito extranha. Parace que houve um desdobramendo e eu passei a ser dois. Era extranho porque meu corpo estava caído no chão e, como se fosse um segundo corpo subia rapidamente, afastando-se do corpo caído, me permitindo ver o corpo caída de um plano mais alto. Depois em um movimento brusco voltava, como se estivesse descendo para se unir ao corpo novamente, para logo em seguida voltar a subir. Não tenho noção de quanto tempo ou quantas vezes este vai e vem ocorreu. Mas foram várias vezes e em todas elas eu tinha uma visão do alto de meu corpo caído no chão.

• Conheço várias pessoas e cada uma descreveu como sentiu e o mais interessante que nenhuma era igual a outra, todas diferentes.

vamp

Sign In or Register to comment.