IP do roteador impregnou na minha rede sem fio?
olá eu tinha um roteador da genium e era o mesmo ip 192.18.1.1 para acessar as configurações e agora mudei para o tplinnk mas não hora que esta conectado ao roteador a internet não entra fala que estA CONECTADO E SEM internet e entro no ip do roteador ele vai para a pagina do antigo roteador genium Sendo que estou usando o tp link ai eu vou em rede sem fio e clico em salvar atualização e carrega e sai fora da pagina ai clico de novo no ip do roteador e ai entra no meu roteador tp link e volta a funcionar a internet o que faço para que pare de acontecer isso
Update:já exclui o histórico todo e limpei também mas não adiantou
Comments
Se entendi, o número de IP de seu roteador antigo está gravado no seu PC. Acesse o prompt de comando (tacla do windows + R e na tela que aparecer, digite cmd e dê um enter) e digite:
ipconfig /renew e dê um enter (note que tem um espaço entre o g de ipconfig e a barra). Este procedimento vai resetar seu número de IP, e receberá um novo, fornecido pelo DHCP do novo Roteador (se esta opção estiver funcional), e solucionará seu problema. Boa sorte.
Ola
Limpe o historio do seu navegador e teste.
Att,