O que vocês fariam com um pedófilo desse?

Comments

• Nenhuma das três opções, pois eu pegaria esse pedófilo e cortaria fora os ovos e a ro.la dele, só assim ele não estupra mas nenhuma criança inocente!

• Prisão perpétua, porque esse povo merece ser torturado! Acho que pena de morte em alguns casos é um alivio para a pessoa porque as pessoas são muito maltratadas na prisão. Ainda mais pedófilos.

• NENHUMA DAS 3 , PEGARIA ELE NO MEIO DA PRACA PUBLICA , CORTAVA BRACO

PERNA , PINTIM , TUDO BEM DEVAGAR ATE ELE MORRER :)

• Atava-o ao rabo de um cavalo, e deixava-o correr pelos montes.

Acabar com essa raça!!

Mas também, podem ter encarnado em corpos errados!

• Deveriam colocá-lo na cadeia, todo mundo sabe o que acontece com estuprador e pedofilo na cadeia!

• Um garoto de 12 anos? Outro de 9? Tentaria antes de tudo investigar de onde pôde nascer uma perversão sexual tão prematura. É assustador, mas é preciso reconhecer que os dois não são os únicos culpados pelo que fizeram. Por trás desses crimes estão provavelmente famílias negligentes, histórias de abusos e abandonos, má educação, a banalização do sexo e da violência (vide meus colegas acima) em nossa cultura, etc.

Quanto aos dois garotos, eles precisam de tratamento psicológico e/ou psiquiátrico e algum tipo de punição que os pudesse reabilitar. O difícil é saber qual. E como fazê-la cumprir?

• prisão perpétua, pena de morte acho que só para maiores que tem mais noção do que faz!

Sign In or Register to comment.