O que é para alguns pode não ser para outro?

Gente, tenho uma dúvida: será que se eu, somente por andar com uma pesoa, posso ser vista pelos outros como parecida com essa pessoa? Porque eu ando muito com uma menina, e somos amigas a muitos anos, e so andamos juntas, ela é muito extrovertida, brinca com todo mundo, principalmente com os meninos, gosta de ficar e muito, nao de namoro serio, e de uns tempos pra ca eu venho notado que as pessoas nao a levam tao a serio, tem gente que acha ela meio vulgar, e os mininos vivem tirando brincadeiras com ela, e agora tao tentando fazer o mesmo comigo! Sera que as pessoas tao levando muito a serio aquele ditado: diga-me com quem andas que te direis que es? Eu nao vou deixar nunca de andar com ela, nem de acabar com nossa amizade, mas eu queria saber se tah acontecendo isso mesmo, ou eh so impressão minha? E sera que ate o estilo de roupa que a pessoa usa tbm leva as pessoas a terem uma ideia de quem vc eh? Eu sinceramente axo q num tem nada a ver, e vcs, o q axam?

Comments

  • O ditado é bem válido. Porém temos nossa individualidade.

    Tente fazer o contrário... diga quem tu és e veja se combina com quem tu andas...

    Não se incomode com os insucessos da sua amiga ou com o quê os outros vão pensar. Seja vc, mesmo que seja bizarra... rs!

  • Eu axo que sim, as pessoas pensam que vc age como seus amigos, afinal vc anda com outras pessoas por afinidade, e a roupa tbm diz muito sobre as suas atitudes, se vc tah com medo de parecer uma p.uta, como eh sua amiga, pode esquecer, pq vc ja eh vista com uma!

  • vixe mulher hoje me dia é assim

    vc acha q se vc andasse com uma prostituta

    alguém iai pensar q vc é freira ou santa ??

    claro q ñ...as pessoas são assim hoje em dia

    julgam pela aparência vc mesma afirma q ela ñ

    é flor q se chero então a escolha ´sua mais se vc ñ

    se importar com comentrios e outros tipos de coisa viva sua vida e esqueça o resto

  • Olha esse ditado é bem conservador até hoje..

    todos pensam que soh pq vc anda com tal pessoa que vc será desse jeito..eu penso de outra forma sabe? nada haver..mais fazer o quê neh?

  • bom é triste te dizer mais as pessoas acham isso sim!

    o esquema é que vc pode sim ser amiga dela

    mais pq num arruma um namorado serio,ou seja vc mesma assim não use roupas d ****

    meninas assim so atrazm a vida

    ahaha da uns toques pra ela ja que vc é tão amiga dela

    ela vai te escutar

  • Eu acho assim...

    Independente de tudo, vocês tem personalidades diferentes, por isso não são iguais.Roupas, corte de cabelo.... isso só irá mudar no lado externo, o que vale mesmo é se você realmente gosta dela e valorizar os anos dessa amizade.

    boa sorte pra vc!!!

Sign In or Register to comment.