PROGRESSIVA - PONTAS ESPIGADAS?

Eu hidrato 2 vezes por semana, lavo o cabelo todo dia depois da progressiva, pois fica muito oleoso.

Comecei a perceber que minhas pontas da franja, se eu n passar creme para pentear e reparador, ficam espigadas, isso é normal? minha franja é repicada

Comments

• Infelizmente as pontas ficam assim mesmo se der um corte somente nelas, o melhor é passar silicone somente nas pontas, bjs.

• Olha recomendo que vc use uma boa máscaras capilar uma vez por semana a mais indicada para seu problema é a máscara capilar novex plastica capilar

A Plástica Capilar repõe as proteínas e os aminoácidos perdidos pelos fios. Os ativos presentes em sua fórmula compõe um sistema completo de tratamento e restauração capilar. Novex Plástica Capilal traz a Nanotecnologia, uma tecnologia de última geração que vai promover uma verdadeira revolução no tratamento e recuperação dos cabelos.

A Plástica Capilar é indicada para cabelos detonados que precisam de uma restauração urgente. Ou seja, cabelos danificados por escovas, alisantes, permanentes, tinturas e agressões do dia-a-dia. O tratamento é um processo de cauterização intensa que traz de volta a aparência virgem dos cabelos. A reconstrução dos fios ocorre em 3 etapas.

Bjs ♥

• Sim é normal, quando se faz a progressiva é preciso sempre aparar as pontinhas porque senão ficam espigadas mesmo. E sempre é bom continuar usando o reparador, mas só um pouquinho de nada porque você disse que seu cabelo fica oleoso.

• olha isso é normal, so q eu ñ te recomendo usar muito creme de pentear, pois deixa o cabelo mais oleoso ainda!

vc ñ precisa lavar o cabelo todos os dia!!!

eu tbm tenho progressiva, e lavo o cabelo de3 em 3 dias foi a recomendação q o meu cabeleireiro me deu,

espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.