Um homem demora quanto tempo pra esquecer sua ex namorada, que namorou durante 9 meses?
Depende de muitas coisas:
- De quem acabou (ele ou ela).
- Quanto gostavam um do outro.
- Porque é que acabaram.
Abraços.
Hum...... Isso varia de pessoa pra pessoa.
Olá Andréia..............................
.......................Creio que entendo o que você está sentindo!
à muito doloroso ver que alguém ainda se apega a um amor antigo. Ou que ele nos esqueceu de maneira tão rápida! (seja qual for o seu caso acima a dor é a mesma)
A realidade Andréia é que nunca, nunca e nunca esquecemos as pessoas que passam pela nossa vida e que marcaram nossa estância. a relação homem-mulher então........... nem se fala.
Não pense que alguém te esquecerá ou que ele esuecerá alguém! O máximo que pode ocorrer é a pessoa se conscientizar que a relação que tinha com aquela pessoa não tem amais razão de existir.
Calma, paciência são dois remédios importantes para isso. Mas não fique com peninha dele fazendo todas as vontades para não perde-lo! nós homens gostamos de mulheres com personalidade. Compreensão é diferente de se ter pena de alguém.
Boa sorte e sucesso................... força e levante a cabeça
meia hora talvez um pouco mais, mas se tiver Outra cerca de uns 10 minutos.
Eu não esqueça de ninguém não moça! Sempre me lembro das ex-namoradas, dos meus amigos, amigas, tias, tios, professora do primário, da vizinha!! Só pra você ter uma idéia, nunca mais me esquecerei de você!!!
que pergunta bem tosca.
ao menos a resposta do por que terminou nós já sabemos.
e com essa tua pergunta pod c dizer que durou bastante
Depende do homem e da ex-namorada...
Pode ter sido uma namoro fútil e de fachada q naum vai se esquecer taum cedo, pela felicidade de ter terminado.
Ou pode ter sido a mulher da vida do kra, q mesmo se passando 10 anos ele ainda se lembra dela com carinho.
Depende de mt coisa garota...
rs
Abçs
minha querida eu não sei te responder, pois eu nunca terminei no nono mês, mas terminei no décimo e no décimo segundo....
isso depende de como era o relacionamento, e como terminou.
espero ter lhe ajudado.... um beijão.......
divide o tempo q passou juntos com o total de momentos feliz (valor aproximado), e multipla por 100, ou seja,
ex.: t=9/50.100 = 18 dias..
o margem de erro varia de pessoa pra pessoa.. ;D~~
NUNCA NAMOREI NA VIDA. MAS DEPENDE DE CADA UM
Comments
Depende de muitas coisas:
- De quem acabou (ele ou ela).
- Quanto gostavam um do outro.
- Porque é que acabaram.
Abraços.
Hum...... Isso varia de pessoa pra pessoa.
Olá Andréia..............................
.......................Creio que entendo o que você está sentindo!
à muito doloroso ver que alguém ainda se apega a um amor antigo. Ou que ele nos esqueceu de maneira tão rápida! (seja qual for o seu caso acima a dor é a mesma)
A realidade Andréia é que nunca, nunca e nunca esquecemos as pessoas que passam pela nossa vida e que marcaram nossa estância. a relação homem-mulher então........... nem se fala.
Não pense que alguém te esquecerá ou que ele esuecerá alguém! O máximo que pode ocorrer é a pessoa se conscientizar que a relação que tinha com aquela pessoa não tem amais razão de existir.
Calma, paciência são dois remédios importantes para isso. Mas não fique com peninha dele fazendo todas as vontades para não perde-lo! nós homens gostamos de mulheres com personalidade. Compreensão é diferente de se ter pena de alguém.
Boa sorte e sucesso................... força e levante a cabeça
meia hora talvez um pouco mais, mas se tiver Outra cerca de uns 10 minutos.
Eu não esqueça de ninguém não moça! Sempre me lembro das ex-namoradas, dos meus amigos, amigas, tias, tios, professora do primário, da vizinha!! Só pra você ter uma idéia, nunca mais me esquecerei de você!!!
que pergunta bem tosca.
ao menos a resposta do por que terminou nós já sabemos.
e com essa tua pergunta pod c dizer que durou bastante
Depende do homem e da ex-namorada...
Pode ter sido uma namoro fútil e de fachada q naum vai se esquecer taum cedo, pela felicidade de ter terminado.
Ou pode ter sido a mulher da vida do kra, q mesmo se passando 10 anos ele ainda se lembra dela com carinho.
Depende de mt coisa garota...
rs
Abçs
minha querida eu não sei te responder, pois eu nunca terminei no nono mês, mas terminei no décimo e no décimo segundo....
isso depende de como era o relacionamento, e como terminou.
espero ter lhe ajudado.... um beijão.......
divide o tempo q passou juntos com o total de momentos feliz (valor aproximado), e multipla por 100, ou seja,
ex.: t=9/50.100 = 18 dias..
o margem de erro varia de pessoa pra pessoa.. ;D~~
NUNCA NAMOREI NA VIDA. MAS DEPENDE DE CADA UM