Me ajudem pfv com essa merrrrda de celular! Minha dúvida pode ser a sua :)?

Então, eu comprei meu celular há pouco tempo, e quando ele chegou eu fiquei super feliz, fui ligando e configurando tudo e etc. Aí chegou na parte do WI-FI e ele não conectava, mesmo com a senha estando correta ele ficava ''Erro de autenticação'', então fui procurar sobre isso na Internet e lá estava falando que eu tinha que configurar pelo roteador, que no caso abre pelo computador, e meu irmão abriu e normalmente a senha é ''adim e o administrador é adim'' e etc, tem vários jeitos. Tentamos, tentamos, e NADA. Até que uma hora entrou! Aí o WI-FI conectou normal!

Passou uns dias ele travou todo, porque eu apertei um botão aqui e travei ele, levei pra uma assistência de celular aqui e ele destravou, ele fez um BACKUP e ele ficou como se tivesse ligado pela primeira vez, e aí mo wi-fi parou de novo, e agora eu não consigo acessar ele denovo. Não quero manda-lo para a assistência porque é fo.da ficar sem celular né, teria um jeito? É só o wi-fi o resto ta de boa! Quem souber me ajudem pfv. Beijos

Update:

Eu já desliguei e liguei várias vezes o roteador e o Wi-fi tbm

Comments

Sign In or Register to comment.