O quê eu escrevo na "Observações" da indentidade do meu cachorro?

preciso de algo para escrever nas observações da identidade o meu cachorro mais não fasso idéia de que escrever ele é um Lhasa Apso de 9 meses! Por favor me ajudem.

Obrigada!

Update:

preciso de algo para escrever nas observações da identidade o meu cachorro mais não fasso idéia de que escrever ele é um Lhasa Apso de 9 meses!Por que eu num sei oque ele pode ter e etc. Por favor me ajudem.

Obrigada!

Comments

• Você deve escrever algo que seja peculiar em seu animal, algo nele que seja diferente do encontrado no padrão da raça Lhasa Apso.

Pode ser coloração de pelagem diferenciada; formato, coloração, localização de manchas. Ou qualquer outra informação que você considere importante ou diferenciada nele que possa facilitar o seu reconhecimento caso ele esteja perdido. Ou alguma informação sobre cuidados especiais que deva se ter com ele, caso deixe-o em uma pet shop ou em um hotel para animais; tipo: alguma doença e como se proceder nesse caso. Ou você ainda pode colocar alguma outra informação que achar interessante e que não foi possível colocar em nenhum outro item perguntado.

• Gaia está certo, particularidades dele,algo que vc. considera relevante se ele for encontrado por alguém,numa situação de identificação,de classificação da raça...etc.

• Você deve escrever suas particularidades, como sinais e doenças que exigem cuidado, coisas fora daquilo que está sendo perguntado ou que você tenha como sendo fatores que o destaca dos demais.

Sign In or Register to comment.