O quê eu escrevo na "Observações" da indentidade do meu cachorro?
preciso de algo para escrever nas observações da identidade o meu cachorro mais não fasso idéia de que escrever ele é um Lhasa Apso de 9 meses! Por favor me ajudem.
Obrigada!
Update:preciso de algo para escrever nas observações da identidade o meu cachorro mais não fasso idéia de que escrever ele é um Lhasa Apso de 9 meses!Por que eu num sei oque ele pode ter e etc. Por favor me ajudem.
Obrigada!
Comments
Você deve escrever algo que seja peculiar em seu animal, algo nele que seja diferente do encontrado no padrão da raça Lhasa Apso.
Pode ser coloração de pelagem diferenciada; formato, coloração, localização de manchas. Ou qualquer outra informação que você considere importante ou diferenciada nele que possa facilitar o seu reconhecimento caso ele esteja perdido. Ou alguma informação sobre cuidados especiais que deva se ter com ele, caso deixe-o em uma pet shop ou em um hotel para animais; tipo: alguma doença e como se proceder nesse caso. Ou você ainda pode colocar alguma outra informação que achar interessante e que não foi possível colocar em nenhum outro item perguntado.
Gaia está certo, particularidades dele,algo que vc. considera relevante se ele for encontrado por alguém,numa situação de identificação,de classificação da raça...etc.
Você deve escrever suas particularidades, como sinais e doenças que exigem cuidado, coisas fora daquilo que está sendo perguntado ou que você tenha como sendo fatores que o destaca dos demais.