Porque amizade com as mulheres é tão chata?

rapazes experimentem ter uma amizade com uma mulher sem querer nada com ela vc encarara a maior chatice do mundo, porque mulheres não suportam a ideia de um homem querer somente a amizade? Tenho uma amiga que quer que eu fique louco por ela a força nem é porque ela me ama (tenho a certesa que não ama) mas ela quer que eu a ame só porque não aguenta a ideia de que um homem possa querer só ser amigo, vc já passou por isso?

Comments

• Não da certo, só se você já tiver namorando. Sempre vai querer alguma coisa a mais. E tenso levar uma amizade sadia com uma mulher. Ainda mais sendo hétero e a garota for bonita.

• Não é chato dependendo da mulher cara , eu por exemplo , eu tenho algumas parceiras , mas não é aquela frescura de ''miguxo'' ''migo'' é como se tivesse me relacionando com meus amigos , tem umas garotas que não entende , e a maioria das garotas que eu tenho como amizade são doideras , curtem fumar um e tal kkk , depende muito da mulher brother

• as vezes vc q é o chato mas n percebe.

• Nem sempre !!!

Talvez vc não esteja contribuindo em nada para que essa relação se torne interessante.

♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥

• amizade entre homem e mulher até existe, mas o homem sempre pensa, msm que remotamente, "é minha amiga, mas se me der eu como", ou seja esse negocio de amizade é meia verdade...

• Não tire todas as mulheres pela sua amiga... Eu tenho amigos homens e fico feliz deles nunca terem se interessado por mim, assim o clima não fica pesado.

• MULHER É A RAZÃO DO MUNDO EXISTIR. VOCE ACHA QUE A SOCIEDADE IRIA SE REPRODUZIR COMO? FALTA DE RESPEITO COM A ESPÉCIE MAIS PERFEITA DO MUNDO

• Ele gosta do babado !!!

Sign In or Register to comment.