Sou modelo e meus peitos estão crescendo muito...?
Bom eu tenho um problema,eu tenho treze anos e sou modelo desde os onze e acontece que ta dando muito certo,tanto que em março eu talvez vá para Nova York para viver lá para me dedicar na carreira(mandada pela empresa),só que eu sou magra e alta não tenho bunda enfim,estou e sempre estive muito satisfeita com meu corpo mais minha vó paterna é muito *******,muito mesmo,e acontece que agora meus peitos resolveram finalmente crescer e estão crescendo muito rapido tanto que hoje começou a aparecer estrias,então meu peito não pode ficar maior do que está,será que eu vou ter muito peito ou é só uma fase,sendo que minha mãe e a familia materna,não tem peito,eu posso ter peito pequenos?Quais são as probabilidades?
Comments
Nada é concreto ainda, pois você ainda está na fase de desenvolvimento e seu corpo ainda vai sofrer muitas mudanças. Principalmente agora.
Quanto a seus peitos crescerem aceleradamente, fica tranquila. Você pode emagrecer, e eles podem diminuir. Há quem diga que peito não emagrece, mas isso é mentira. Peito emagrece sim.
SOU DERMATOLOGISTA OQ VC FALOU É SUPER NATURAL E RELAÇAO AO TAMANHO DO SEU SEIO VC DA UMA OLHADA NA SUA FAMILIA MÃE ,TIA,,PRIMA PRA VC TER UMA IDEIA DO TAMANHO Q ELES VÃO FICAR. ACONSELHO VC COMPRAR UM REMEDIO PARA CICATRIZ ,E PASSE NAS ESTRIAS OK . QUALQUER DUVIDA>>>meu msn>>>[email protected]
vc tem 13 anos querida, seu corpo não desenvolveu nem metade doq é pra desenvolver.
Pode ser q cresça de altura, q cresça bunda, coxas, vc vai encorpar ainda.
As probabilidades são enormes. Não tem como chutar, cada organismo reage de um jeito.
Mas use muito hidratantes no corpo, já q é modelo e se quer investir, hidrate pra nao aparecer essas estrias.
Peitos grandes=Bom
Peitos pequenos=Ruin
Vai ser melhor pra vc se eles creçerem.