Meninos, quais tipos de mulheres vocês desejariam NAMORAR SÉRIO ?

Assim na aparencia, no jeito, em tudo !?

Comments

  • 1° Inteligente, Faculdade, gosta de ler, não perdi tempo em TV aberta tipo Novela, Faustão, Gugu, BBB, etc..

    2° Simpática, demonstra alegria, gosta de passear: Churrasco, Rock 'n' Roll, Futebol e Cinema

    3° Gostosa, Bum Bum arrebitado, cintura fina e seios perfeitos

    4° Boa de Cama, gosta de muito sexo

    5° Aguenta meu Dote de 20cm Duraçõ, tem mulher que não gosta !

    Se vc for assim, é tudo que Eu quero !

  • Não tem como escolher, a mulher que você vai namorar sério pode não ser do jeito que vc queria que ela fosse, pode ser alguém bem diferente de você. Seja quem você é sempre vai ter alguém que goste de você como você é. Mas se fosse pra escolher eu escolheria uma mulher Bonita, Rica, Que me amasse, Fiel... mas como nem tudo é perfeito...haha

  • Uma pessoa bonita e agradável, delicada, não gosto de pessoas rudes ou grossas, mas se você amá-la de verdade, não se importaria muito com a aparência, mas devemos seguir nosso coração.

  • uma mulher direira simpática atraente

    isso

  • Bom, eu desejaria namorar sério é aquela que ama a vida como ela é, que seja uma mulher bem carinhosa e doce, que não tem medo de ser feliz, toda mulher tem que ser além de muito meiga, ser romântica e responsável, cumpridora de seus deveres e obrigações, não me refiro no relacionamento e sim no seu dia a dia, seja nos estudos ou trabalhos.

    Mulher pra mim é aquela mulher guerreira que não se depende de ninguém, seja pro amor ou seu modo de viver e pensar, agir com seus pensamentos positivos, disposta a vencer os obstáculos difíceis e conquistando seu espaço no amor, no trabalho, na sociedade em que vivemos.

  • Não na aparecia mas sim no coração da garota!!!

  • Beem Fogosas, (y'

Sign In or Register to comment.