Half Life 2 não consigo entrar!?
Não consigo entrar!Eu tenho ele so que entra tudo certinho!Na hora da uma tela de LOADING so que ele sai do jogo!!!!!!!!!!!!Alguem me ajuda Por Favor????????????!!!!!!!!!!!!!!!!Desde já agradeço!
Não consigo entrar!Eu tenho ele so que entra tudo certinho!Na hora da uma tela de LOADING so que ele sai do jogo!!!!!!!!!!!!Alguem me ajuda Por Favor????????????!!!!!!!!!!!!!!!!Desde já agradeço!
Comments
eu axo que você não tem o jogo completo eu Axo melhor vc baixar de volta, ou intão instalar se estiver o cd se quiser o endereço para baixar half-life completo http://www.gamestnt.com/ lá tem todos tipos de jogos vc vai no canto esquerdo da sua tela lá está escrito varias coisa como
"Jogos Para PS2
Jogos Cmpetos
Roms
Emuladores
ETC."
AI VC VAI EM JOGOS COMPLETOS AI VC PROCURA HALF LIFE NO LADO DIREITO DA SUA TELA
o di cima ae é retardado....bem dependendo das configurações do seu pc ele dará problema...aconselho ver as configurações se nao for isso deve ser oq o primeiro respondeu pois jogo do half life 2 demo da varios erros......aconselho o site www.tudocompleto.com la tem excelentes jogos, uma vasta variedade, tem todos os Half Life (com Gordon Freeman) e suas expansoes ^^......espero ter ajudado e boa sorte :P